Jorge Sampaoli dá sinal e pretende encostar Pedro no Flamengo

A situação de Pedro no Flamengo parece cada vez pior com o argentino Jorge Sampaoli. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o camisa 9 deve ganhar cada vez menos minutagem com o comandante: ”O Pedro não vai ter espaço com o técnico Jorge Sampaoli. A tendência é jogar cada vez menos”, disse Venê em seu canal no YouTube.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Pedro foi titular do Flamengo na vaga de Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Todavia, o centroavante pouco ajudou a equipe e em sua grande oportunidade de marcar, tentou driblar o goleiro e finalizar de calcanhar. Entretanto, a bola foi afastada pela zaga. Placar final: 3 a 0 para o Cuiabá em cima do Mengão.

Leia também: Cano é questionado sobre o Flamengo e discorda de repórter

Recentemente, o nome de Pedro foi especulado em diversos clubes do futebol europeu. O Benica, de Portugal, chegou a sinalizar ao Flamengo que pagaria 20 milhões de euros, mais 5 milhões de euros em possíveis metas. Mas a direção do Fla cravou que só negocia o atleta pelo valor da multa. Internamente, a alta cúpula comandada pelo presidente Rodolfo Landim ainda acredita na reviravolta do atacante na Gávea.

Mesmo com má fase, Pedro já colocou seu nome na história do Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro já conseguiu entrar para a história. O atleta desembarcou na Gávea em 2020, cedido de empréstimo pela Fiorentina. Pelo bom desempenho no primeiro ano, o Fla comprou o atleta da equipe italiana por um valor próximo dos R$ 100 milhões.

Entretanto, o clube da Gávea não se arrependeu, já que neste período o jogador foi importante nas conquistas da Supercopa (2020 e 2021), Recopa (2020), Carioca (2020 e 2021), Brasileiro (2020), Copa do Brasil (2022) e Libertadores (2022).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCasa cheia: ingressos para partida entre Flamengo e Olimpia estão esgotados
Próximo artigoCom Léo Pereira e Filipe Luís, Flamengo finaliza último treino antes de ida ao Paraguai para jogo contra Olimpia