Jorge Jesus tenta partir para cima de adversário mas é contido pela comissão - veja o vídeo

PAULO COSTA: O Al Hilal venceu o Al Ahli de virada, nesta segunda-feira (6), por 2 a 1, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Saudita. Com o resultado, a equipe se aproximou cada vez mais do título.

Você precisa saber

  • Jorge Jesus tenta partir para cima de adversário
  • Treinador foi contido pela comissão técnica
  • Mister roubou a cena no Campeonato Saudita

Porém, quem roubou a cena foi Jorge Jesus. No lance do gol de empate, do sérvio Mitrovic., o treinador português explodiu para cima dos adversários e precisou ser contido pelo atacante Malcom, que pediu “cabeça” para o treinador, além da comissão técnica, que tem o auxiliar João de Deus.

Veja o vídeo

Um verdadeiro showman dentro de campo, Jorge Jesus também chamou atenção ao carregar o brasileiro Malcom nas costas depois da partida. O jogador anotou o gol da vitória nos minutos finais. Aos 69 anos, o Mister esbanja carisma e vitalidade.

Conhecido pelo jeito inquieto e movimentado na área técnica, Jorge Jesus foi flagrado quase invadindo o campo para reclamar com um atleta de sua equipe.

O jogo

Em terceiro lugar no campeonato, o Al Ahli de Edouard Mendy, Roberto Firmino e Riyad Mahrez saiu na frente com o atacante Feras Al Buraikan, aos 30 minutos da etapa inicial.

Precisando vencer para se aproximar do título, o Al Hilal foi pra cima e achou o empate em jogada de Malcom. O brasileiro driblou o adversário e cruzou na cabeça do centroavante sérvio Mitrovic.

A virada só veio aos 44 minutos do segundo tempo. Malcom arrancou do meio de campo, deixou quatro marcadores para trás e anotou um golaço para dar a vitória ao Al Hilal e deixar a equipe mais próxima conquistar o campeonato.

Com o resultado, a equipe chegou aos 86 pontos em 30 partidas. O vice é o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, que tem 74. Restam seis rodadas para o fim da competição.

Melhores momentos

Com apenas uma derrota no ano, o Al Hilal terá pela frente o último colocado Al Hazm, no próximo sábado (11), às 12h (horário de Brasília), pela 31ª rodada. Já o Al Ahli entra em campo também no mesmo dia, mas às 15h (Brasília), para encarar o Al Shabab, que é comandado por Vitor Pereira, ex-treinador do Flamengo.

Jorge Jesus não garante permanência

Com contrato previsto para terminar em julho deste ano, Jorge Jesus ainda não tem permanência garantida na próxima temporada. Com recorde de vitórias batido essa temporada, o Mister deixou seu futuro em aberto no clube árabe.

“O meu contrato termina no fim da temporada (2023/24) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato”, afirmou o treinador.

Jorge Jesus tenta partir para cima de adversário mas é contido pela comissão - veja o vídeo

Jorge Jesus e Michael no Al Hilal – Foto: Reprodução/Twitter Al-Hilal

No comando do time árabe, o português esteve à beira do campo em 47 jogos até o momento. São incríveis 43 vitórias, com apenas três empates e uma derrota. Sob o comando do Mister, o Al-Hilal marcou 134 gols, e sofreu apenas 31. Além disso, também conquistou o título da Super Copa Árabe.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anterior‘É o que faz mal ao Flamengo’: Ana Thaís Matos faz alerta a Tite
Próximo artigoSoneca? Gerson está entre os que mais correm no Flamengo