Multicampeão com o Flamengo, tendo conquistado mais títulos (5) que derrotas sofridas (4), Jorge Jesus comparou o Rubro-Negro de 2019 com o Al Hilal, equipe que treina atualmente.
Em entrevista ao OneFootball, o Mister, antes mesmo do clube carioca conquistar a Copa do Brasil no último domingo (10), ressaltou as semelhanças entre o time brasileiro e o saudita.
ESPN NO DISNEY+
O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.
“São duas grandes equipes, em que trabalhei e que estou a trabalhar, com grandes jogadores. O Al-Hilal fez 56 jogos sem perder, bateu o recorde da história do futebol saudita, mas quem faz as equipes são os jogadores e eu tenho jogadores com muita qualidade aqui no Al-Hilal”, disse.
“Neste momento somos uma equipe [Al-Hilal] que ainda não conhecemos a derrota, já são 56 jogos que não perdemos”, completou.
Jorge Jesus foi derrotado apenas quatro vezes no Flamengo. Por Bahia e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Emelec, na CONMEBOL Libertadores, e Liverpool, no Mundial de Clubes.
Já pelo Al Hilal, em sua segunda passagem, Jorge Jesus retornou em julho de 2023. Já são dois títulos da Supercopa Saudita, um Campeonato Saudita e uma Copa do Rei Saudita.
PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO
Atlético-MG (C) – 13/11, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Cuiabá (F) – 20/11, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fortaleza (F) – 26/11, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: ESPN