Jorge Jesus é vaiado após empate e pressão aumenta por demissão no Al-Hilal

Nesta quinta-feira (21), o Al-Hilal empatou com o então vice-lanterna Damac em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Saudita. Jorge Jesus, desta vez, optou por colocar o Michael no banco de reservas e viu o adversário igualar no placar na metade da etapa final, após sair na frente com nove minutos de jogo.

Leia mais: ‘Eu sei como é’: Braz fala sobre entrevista de torcedor mordido

O Al-Hilal, aliás, por pouco não perdeu a partida. Isso porque o Damac teve duas bolas na trave no primeiro tempo. Com o desempenho abaixo, torcedores do clube, desse modo, vaiaram o Jorge Jesus na saída do gramado. A situação do treinador português, assim sendo, complica ainda mais neste início de temporada na Arábia Saudita.

De acordo com a TV italiana Sportitalia, dirigentes do Al-Hilal se reuniram com o empresário do Jorge Jesus e avisaram da possibilidade de rescindir o contrato se o rendimento do time não melhorasse. Desde a chegada, o Mister esteve à frente de 14 partidas, com oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Neste período, dois fatores pesam pela insatisfação do torcedor saudita: vice na Copa dos Campeões Árabe e a sequência de dois empates, um deles na estreia da Liga dos Campeões da Ásia.

Apesar da revolta dos torcedores, Al-Hilal de Jorge Jesus lidera Campeonato Saudita

Mesmo com o empate, o Al-Hilal segue na liderança do Campeonato Saudita, com 17 pontos. Os únicos clubes que podem ultrapassá-lo na rodada são Al-Ittihad e Al-Ahli, que ainda jogarão. No pior dos casos, a equipe de Jorge Jesus termina a rodada na terceira posição, fora da zona de classificação para Liga dos Campeões da Ásia.

Na Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Hilal está no Grupo D e ocupa a segunda colocação, que não garante de fato a classificação. Na competição, apenas o líder avança sem depender das campanhas de outros times. Ao lado do clube saudita, estão: Nassaji Mazandaran (Irã), Navbahor (Uzbequistão) e Mumbai City (Índia).

O Al-Hilal, por fim, volta a campo na próxima segunda-feira (25), contra o Al Jabalain, da segunda divisão, pela 16 avos de final da Copa do Rei da Arábia Saudita.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior“No que a gente apurou, tem que ser FALADO”: Eric Faria traz informação QUENTE que deixa Braz ‘em apuros’ no Flamengo
Próximo artigoZinho coloca até Fluminense e Vasco na briga por Bruno Henrique