Jorge Jesus deve assinar renovação até o fim da semana

Com a turbulência vivida por Tite antes de retomar a boa fase, surgiu entre alguns rubro-negros os comentários atentos de que Jorge Jesus estava em fim de contrato. O lusitano tem vínculo com o Al Hilal até junho e poderia acertar com outro clube gratuitamente. Ídolo do Flamengo, o estrangeiro fomentou a ideia com declaração que deixava o futuro em aberto antes do fim do Campeonato Saudita.

Com a retomada das vitórias e um futebol mais convincente, a sombra de Jorge Jesus diminuiu. Mas com o português ficando livre, seria inevitável que no caso de um novo momento ruim, o nome do ex-técnico do Mengão voltasse a aparecer. Mas isso não deve acontecer.

➕ Al-Hilal goleia, e Jorge Jesus garante título da Saudi Pro League

Segundo informações do Mais Futebol, Jorge Jesus está muito perto de renovar seu contrato na Arábia Saudita. As negociações já eram conhecidas, mas as partes estão cada vez mais perto de um acordo. No clube árabe, Jesus também tem status de ídolo.

A tendência é que Jorge Jesus assine sua renovação até sexta-feira (24), concretizando sua permanência no exterior. A renovação está bem encaminha, mas existe apenas um impasse final. JJ quer apenas mais um ano de contrato, enquanto os árabes desejam renovar por dois anos. Mas a expectativa é de que se chegue a um consenso logo e o negócio, de fato, aconteça.

Jorge Jesus teve ano espetacular no Al Hilal

A continuidade do trabalho se dá por excelentes resultados, com recordes, assim como fez no Flamengo, em 2019. Jorge Jesus teve aproveitamento impressionante de 95,7% no Campeonato Saudita, com 29 vitórias e dois empates em 31 partidas. Foram 89 pontos somados.

Além disso, Jesus também venceu a Supercopa, e ao todo, bateu um recorde sensacional. Jesus venceu 34 jogos consecutivos. Nenhum clube na história conseguiu tantos resultados positivos em sequência.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAdilson Batista reclama de desgaste antes de enfrentar o Flamengo
Próximo artigoFlamengo tem interesse em Alan Saldivia, diz jornalista chileno