Nesse sábado (5), o Al-Hilal de Jorge Jesus eliminou o Al Ittihad de Benzema nas quartas de final da Copa dos Campeões por 3 a 1. Após a classificação para a semifinal, o Mister comentou sobre a atuação do Michael, que sofreu o pênalti do segundo gol, assim citou o Flamengo ao rasgar elogios ao atacante brasileiro.
“O Michael é um jogador com capacidades diferenciadas, é capaz de fazer a diferença. Eu o conheço bem e o levei para o Flamengo”, disse Jorge Jesus na coletiva.
Leia mais: Jornalista do SporTV faz campanha para Benfica comprar Pedro
Além disso, Jorge Jesus afirmou estar no aguardo da contratação de um centroavante de peso para o Al-Hilal. Vale lembrar que os árabes tentaram comprar o Pedro por 30 milhões de euros, porém a diretoria rubro-negra recusou.
“Os nossos adversários têm o Ronaldo, Firmino, Benzema. Estamos em processo de contratação de um jogador desta envergadura para a equipa e tenho a certeza de que o presidente vai conseguir isso”, declarou o Mister.
Na semifinal da Copa dos Campeões, o Al-Hilal aguarda o vencedor de Al Shabab e Wahda Abu Dhabi, que jogam às 15h (de Brasília) deste domingo (6).
Jorge Jesus soma apenas duas derrotas no comando do Al-Hilal
Desde o início de julho no comando do Al-Hilal, Jorge Jesus já disputou oito partidas, sendo metade amistosos. O Mister, neste sentido, soma cinco vitórias, duas derrotas e um empate, com 15 gols marcado e nove sofridos. Logo, em cerca de menos de um mês no comando, o ex-Flamengo pode conquistar seu primeiro título na temporada. A semifinal da Copa dos Campeões, bem como, acontece nesta quarta-feira (9).
O Campeonato Saudita, afinal, começa somente no dia 14, após o término da Copa dos Campeões.
Fonte: Mundo Rubronegro