John Textor traz serviço para investigar ‘fraude’ contra o Flamengo

O Botafogo está preocupado em ser prejudicado pelo árbitro paulista Raphael Claus no clássico contra o Flamengo. O Alvinegro anunciou que contratou a tecnologia Good Game, serviço francês que fará o monitoramento da arbitragem do duelo deste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.

A ideia do rival é ter “uma visão computadorizada das decisões de arbitragem para cada apito”. Em nota, o clube explicou o processo. Por outro lado, até o momento, o Flamengo não se manifestou sobre o caso. Recentemente, o empresário americano John Textor, dono do Botafogo, entregou supostas provas de manipulação em jogos do Brasileirão de 2023.

➕️: Bragantino pode ter 2 desfalques para enfrentar o Flamengo

“O Botafogo testará uma nova tecnologia no clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O Clube contratou os serviços da Good Game, uma líder respeitada nos campos de avaliação de arbitragem e detecção de manipulação de partidas, e receberá, em tempo real, uma visão computadorizada das decisões de arbitragem para cada apito do jogo”, informou a assessoria de imprensa.

O Flamengo está preparado para enfrentar o Botafogo

Pensando só dentro de campo, técnico Tite promete força máxima para o duelo contra o Botafogo, neste domingo (28), no Maracanã. O Flamengo deve vir a campo com Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Já no rival, tem a dúvida de quem irá substituir Tiquinho Soares, lesionado durante a vitória por 3 a 1 contra o Universitário, do Peru, pela Copa Conmebol Libertadores. O meia Eduardo pode ser improvisado no setor.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBotafogo faz mudança no ataque para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação
Próximo artigoBotafogo terá cinco desfalques contra o Flamengo; Tiquinho Soares lidera a lista