Mesmo que sua passagem pelo Flamengo tenha sido fraca, Jorge Sampaoli segue com prestígio no Brasil e pode receber em breve, uma proposta do Botafogo. De acordo com o portal Torcedores.com, o nome do argentino é bem avaliado por John Textor, dono da SAF do rival. Anteriormente, Textor pensou em levar Sampaoli para o Lyon, seu clube na França, mas as conversas acabaram não avançando na ocasião.

Jorge Sampaoli está sem clube desde sua demissão do Flamengo. O treinador chegou na Gávea para substituir Vitor Pereira, conseguiu colocar o clube na final da Copa do Brasil, mas acabou ficando com o vice para o São Paulo. Sendo assim, não resistiu a pressão e acabou tendo seu contrato rescindido. Com poucas opções no mercado, o Botafogo gosta da experiência do argentino, já que demitiu Tiago Nunes nesta semana.

➕: Andreas Pereira nega convite e se diz pronto para voltar ao Brasil

Tiago não resistiu ao empate do Botafogo contra o Aurora, pela pré-Libertadores. Na altitude boliviana, o Botafogo vencia por 1 a 0, mas sofreu o empate no último lance do jogo. Ou seja, vem para o Rio, tendo que vencer, para avançar de fase na competição. Até lá, o rival quer ter seu treinador definido. Além de Sampaoli, Pepa, ex-Cruzeiro, é um dos alvos.

Comissão de Sampaoli se envolveu em polêmica no Flamengo

No melhor momento de Jorge Sampaoli no Flamengo, seu auxiliar, Pablo Fernández, agrediu Pedro com um soco no rosto. Na ocasião, o Fla tinha acabado de vencer o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horitzonte, mas o camisa 9 se recusou a aquecer. Pedro era reserva de Gabigol. Depois disso, Pablo foi demitido, mas Sampaoli ficou e o clima no Mengão azedou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMarcos Braz tem processo arquivado pelo Ministério Público após acordo com torcedor agredido
Próximo artigoProcesso contra Marcos Braz é arquivado pelo MP