Jogos entre Flamengo e Palmeiras pela Copa do Brasil não terão transmissão na TV aberta

Após a definição dos confrontos das oitavas de final a Copa do Brasil na última quinta-feira (18), a CBF divulgou nesta segunda (22) a tabela detalhada com data e horário das partidas. Além disso, a entidade também oficializou que as duas partidas entre Flamengo e Palmeiras não terão transmissão na TV aberta.

O que você precisa saber:

  • Flamengo vai enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil
  • CBF divulgou detalhes de data e hora das partidas
  • Duelos de ida e volta entre Flamengo e Palmeiras não terão transmissão da TV aberta

Sem transmissão na TV aberta

A CBF também divulgou de forma oficial nesta segunda-feira (22), que as partidas entre Flamengo e Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil não serão transmitidas nos canais de TV aberta, nem mesmo nos canais por assinatura.

O duelo entre os rivais de Rio e São Paulo será transmitido de forma exclusiva pelo Amazon Prime, aplicativo de streaming.

Veja as datas e horários dos jogos:

  • 31/07 | 20h – Flamengo x Palmeiras (Maracanã)
  • 07/08 | 20H – Palmeiras x Flamengo (Allianz Parque)

*Horários de Brasília

Outros confrontos das oitavas de final

O duelo entre Flamengo e Palmeiras foi o primeiro a ser sorteado logo no início do sorteio. Depois foram sendo definidos os outros confrontos e não houve a formação de mais nenhum clássico regional entre as equipes.

Isso porque com Vasco, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Grêmio e Juventude restantes no pote, existia a possibilidade do sorteio formar outros clássicos regionais.

Veja todos os confrontos:

Flamengo no Brasileirão

Enquanto não retoma a jornada na Copa do Brasil em busca do pentacampeonato, o Flamengo segue sua trajetória no Brasileirão. No último sábado (20), o Rubro-Negro enfrentou o Criciúma, pela 18ª rodada, no Mané Garrincha, em Brasília, e venceu de virada.

Com gols de Pedro e Gabigol, o Mais Querido conseguiu os três pontos após ter começado saindo atrás no placar. Com 34 pontos, o time de Tite ocupa a terceira colocação e está a cinco pontos do líder Botafogo.

A vitória sobre o Criciúma

Depois de sair atrás no placar, o Flamengo não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando pela virada. Após as mexidas de Tite, o rubro-negro começou atacar com mais perigo até ter um pênalti marcado em Arrascaeta ao 23. Na cobrança, Pedro bateu mal e o goleiro Gustavo defendeu no canto esquerdo.

Contudo, o camisa 9 não se abalou e aos 30 conseguiu a redenção. Em linda jogada de Viña com Arrascaeta, o uruguaio achou Pedro, que de primeira, finalizou firme para o fundo das redes do Criciúma. Este foi o nono gol do atacante no Brasileirão, que é lider disparado da competiçãono quesito.

A virada rubro-negra chegou aos 39, com Gabigol, de pênalti. A falta que gerou a cobrança foi algo inédito. Cebolinha estava com a bola dentro da área, e o volante Barretou chutou no atacante uma segunda bola que havia sido arremessada pela torcida.

O árbitro da partida marcou uma infração técnica, o que gerou a oportunidade para o rubro-negro. Com firmeza, o camisa 99 chutou no canto esquerdo para decretar a vitória do Mais Querido.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTite libera atacante do Flamengo e despedida é feita de forma oficial
Próximo artigoPerfil fake que atacava Bandeira nas redes foi criado em academia que Dunshee frequenta; vice do Flamengo se defende