Jogo do Flamengo hoje – Botafogo x Flamengo

O Flamengo volta a campo neste sábado (02), pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, a partir das 21h (horário de Brasília), para disputar a 22ª rodada do torneio nacional de pontos corridos com direito a um clássico carioca contra o líder da competição.

Para a partida diante do Botafogo, o técnico Jorge Sampaoli tem três desfalques confirmados. Enquanto Arrascaeta e Luiz Araújo se recuperam de lesão na coxa esquerda, Guillermo Varela ainda trata do joelho direito, ou seja, o trio está entregue ao Departamento Médico do Flamengo.

Já o técnico Bruno Lage, que comanda o Botafogo, tem dois desfalques para enfrentar o Flamengo. O volante Patrick de Paula ainda se recupera de grave lesão no joelho esquerdo. Já o lateral direito Rafael trata de uma fratura na face.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, e os repórteres Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas informações do Mais Querido. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Botafogo.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO x FLAMENGO

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Data: 02 de setembro de 2023, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistantes: Neuza Ines Back e Marcelo Carvalho Van Gasse
Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo; Júnior Santos (Segovinha), Diego Costa e Victor Sá.
Técnico:
Bruno Lage.

Flamengo: Rossi (Matheus Cunha), Fabrício Bruno, Erick Pulgar e Léo Pereira; Wesley, Gerson, Allan, Everton Ribeiro e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRenato Mauricio Prado: Clube mais popular tem diretoria mais elitista
Próximo artigoSão Paulo demonstra preocupação com Calleri antes de final da Copa do Brasil