Por: Leo José e Nathalia Coelho
O Flamengo decepcionou a torcida no último domingo (06), quando perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Jorge Sampaoli concedeu coletiva de imprensa e causou incômodo a alguns atletas rubro-negros.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, alguns jogadores ficaram insatisfeitos com a coletiva concedida por Sampaoli. Isso porque, o treinador apontou “falta de vontade” da equipe, o que incomodou aos atletas do Flamengo.
Na coletiva, Sampaoli foi bem incisivo ao dizer: “Nos jogos eliminatórios, o time está mais conectado, mais decisivo, mais protagonista. Hoje (domingo, 06, contra o Cuiabá), o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão”, falou.
🚨 | A coletiva de Sampaoli em Cuiabá incomodou alguns jogadores do Flamengo. A fala do treinador, apontando “falta de vontade” do time, caiu mal no elenco. O clima no dia a dia não chega a ser pesado, mas está longe de ser leve.
Após derrota de 3 a 0 para o Cuiabá, no último… pic.twitter.com/5R4k7LPABe
— Leo José (@LeoJoseReporter) August 8, 2023
A atitude de Sampaoli deixou a relação com os jogadores ‘fria’ e ‘distante’. O clima não é considerado nem leve, nem pesado e, sim, “normal”. O próximo compromisso do Flamengo, inclusive, deve ser determinante para definir os próximos passos do comandante junto ao time.
Na quinta-feira (10), o Flamengo visita o Olimpia (PAR), em jogo válido pela volta das oitavas de final da competição continental. A partida será realizada no Estádio Defendores del Chaco, no Paraguai, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Fonte: Coluna do Fla