Jogadores do Cruzeiro projetam confronto com o Flamengo

Lucas Silva e Romero, dupla de volantes titular do Cruzeiro, projetaram o confronto deste domingo (30) contra o Flamengo no Maracanã, às 18h30, válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Os dois jogadores ressaltaram o tamanho da partida, que é confronto direto na parte de cima da tabela, e focam em melhorar desempenho fora de casa.

A começar pelo capitão do time, Lucas Silva, que citou a necessidade do time mineiro vencer mais jogos fora de casa no Brasileiro. Afinal, a equipe tem uma vitória e quatro derrotas fora de Minas Gerais e está entre os piores visitantes da competição. Sendo assim, ainda que reconheça a dificuldade, garante que o objetivo é conquistar três pontos.

“Sabemos das dificuldades, mas vamos em busca da vitória contra o Flamengo. Entendemos que podemos melhorar fora de casa e que isso é necessário para quem quer almejar coisas grandes no Brasileirão”, disse Lucas Silva, que também citou desejo de manter “crescente” na temporada.

Em seguida, foi a vez de Lucas Romero projetar o confronto com o Flamengo. O meia argentino focou principalmente na importância do jogo para o posicionamento do Cruzeiro na tabela. Quinto colocado com um jogo a menos que times do G4, time por terminar rodada na quarta posição e a um ponto do Flamengo.

“Com certeza é um jogo grande. Dois times muito grandes que se enfrentam. A gente chega com confiança, pelo trabalho que a gente vem fazendo. Graças a Deus, conseguimos a vitória no último jogo, nos posicionamos bem na tabela e com certeza temos o sonho de sair amanhã com os 3 pontos do campo”, afirmou.

O jogo, portanto, é de extrema importância para o momento do Flamengo no Brasileirão. Líder com 24 pontos, o Mengão precisa seguir superando os muitos desfalques para abrir vantagem para os mineiros e evitar a possibilidade de ser ultrapassado no jogo atrasado do rival.

Além disso, em caso de tropeços de Palmeiras e Bahia, Fla pode terminar rodada com quatro pontos de vantagem para ambos.

Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Flamengo

A dupla de volantes titular deve seguir no 11 inicial que enfrenta o Flamengo neste domingo, mas o técnico Fernando Seabra é obrigado a fazer mudanças. O treinador não conta com o zagueiro Zé Ivaldo, suspenso, além dos lesionados Rafa Silva, J. Dinenno e Rafael Bilu.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Marlon retorna após cumprir suspensão. Sendo assim, a provável escalação do Cruzeiro para jogo contra o Flamengo é Anderson; William, Neris (Villalba), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEmpresário de Shola tem esperança de renovar com o Flamengo
Próximo artigoPalmeiras se movimenta por Gabigol, que se anima com negócio, mas não quer problema com o Flamengo