Jogador do Vasco bate Gerson, Cano e Cauly como o Cara da Rodada

O perfil do Brasileirão elaborou uma enquete ao público para votarem no Cara da 20ª Rodada. Os jogadores disponíveis, então, foram Gerson, Medel, Cauly e Cano. O zagueiro do Vasco, assim, foi o eleito o melhor atleta da rodada com 43,4% dos votos. Já o volante rubro-negro teve 18,1%, ficando em terceiro lugar. Ao todo, foram 8.837 votos.

Leia mais: Matheus Cunha elogia treinador do Inter e diz sobre Brasileirão: ‘Desacreditar nunca’

Apesar disso, Gerson venceu uma premiação nesta rodada do Brasileirão pelo perfil da competição. O ‘Coringa’ ganhou como o gol mais bonito, que deu a vitória ao Flamengo sobre o Coritiba. Na enquete, o volante ganhou disparado com 62,2% dos 2.770 votos. Na disputa, havia Richard Rios, Julio Furch e Vitor Roque.

O Flamengo, agora, volta a campo, no próximo sábado (26), contra o Internacional, às 18h30, no Maracanã. O Mais Querido, neste sentido, busca mais uma vitória no Brasileirão para poder tentar diminuir a diferença para o líder Botafogo, que no momento é de 13 pontos.

Flamengo e Botafogo, aliás, se enfrentam na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de setembro. Com isso, pode ser uma “virada de chave” para o Rubro-Negro voltar a estar mais perto do título.

Wesley, Gerson e Bruno Henrique representam Flamengo na Seleção da Rodada

Na Seleção da Rodada, realizado pelo perfil do Brasileirão, o Flamengo teve três representantes: Wesley, Gerson e Bruno Henrique. Dentre eles, apenas o volante teve participação direta nos gols contra o Coritiba. Wesley e Bruno Henrique tiveram ascensão pelo desempenho em campo, apesar de não terem dado assistência ou marcado gol.

Arrascaeta e Gabigol, que balançaram a rede para o Flamengo, nem sequer estiveram presentes na votação.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorREFORÇO de um lado, DESFALQUE do outro: David Luiz vira grande notícia no Flamengo, mas baixa no elenco é notada
Próximo artigoR$ 133 milhões, ele merece: Pedro ACEITA sair do Flamengo e venda ASTRONÔMICA fica nas mãos de Rodolfo Landim