Durante a festa do título da Copa do Brasil, jogadores do Flamengo passaram por apuros no gramado da Arena MRV por conta de atos de violência de torcedores do Atlético-MG. Uma das bombas arremessadas ao gramado atingiram um fotógrafo. Diante dessa situação, o zagueiro David Luiz se pronunciou nas redes sociais, repudiando a atitude dos atleticanos.
“A alegria do título só não foi maior por conta do episódio com o fotógrafo. Não podemos normalizar os profissionais saírem de casa para trabalhar e passarem por isso. Isso é inaceitável! Por pouco não aconteceu uma tragédia ainda maior. Meus sinceros desejos de uma recuperação rápida. Que Deus esteja ao seu lado e te cubra de bençãos”, declarou David Luiz, em publicação no ‘Instagram’.
VEJA PUBLICAÇÃO
Desde o início do jogo, torcedores do Atlético-MG arremessaram objetos no gramado da Arena MRV. Dessa forma, o goleiro do Flamengo, Agustín Rossi foi um dos mais perseguidos durante o confronto. No entanto, assim que Plata marcou para o Mengão, os atleticanos se desesperam e começaram a realizar atitude nada agradável.
Na comemoração do gol, bombas e copos foram arremessados em direção aos atletas. O artefato acabou acertando o fotógrafo Nuremberg José Maria. Em suma, o objeto acabou quebrando três dedos do pé do profissional, que precisou passar por cirurgia.
Já dentro do campo, o Flamengo só aumentou o favoritismo e ainda derrotou o Atlético-MG, por 1 a 0. Desse modo, o Mengão ficou com 4 a 1 no placar agregado, conquistando o quinto título da história da Copa do Brasil.
Fonte: Coluna do Fla