Jogador do Flamengo é considerado um dos melhores do continente

Uma das grandes joias do futebol brasileiro, esperança de enorme retorno esportivo e venda por parte do Flamengo para o futuro, Lorran, foi apontado em estudo de estatísticas como um dos melhores meio-campistas jovens da América do Sul.

Na sexta colocação, Lorran ainda é o terceiro mais jovem da lista, com 18 anos. O ranking foi feito pelo CIES, importante centro de coleta de estatística do futebol mundial.

Flamengo aceita proposta, mas joia recusa ida a Europa; Entenda

Além de Lorran, a lista com dez nomes conta ainda com mais dois brasileiros, Gustavo Nunes, do Bragantino, em sétimo, e Gabriel Carvalho, do Internacional, em oitavo.

Ao todo, Lorran já tem 27 jogos com o Manto profissional do Flamengo, com 2 gols marcados e 3 assistências distribuídas, ganhando a maioria das chances nas mãos de Tite, esse ano.

Flamengo tem multa astronômica sobre Lorran

Com cada dia mais cedo as joias do futebol brasileiro recebendo assédio do futebol europeu, o Flamengo agiu rápido esse ano assim que Lorran completou seus 18 anos. O Mengão colocou uma multa rescisória de 600 milhões de reais caso times do velho continente decidam tirá-lo do clube.

Com contrato até 2029, após uma sequência de chances no time principal no primeiro semestre, com o elenco ganhando mais nomes de experiência e contratações de peso chegando, Lorran voltou para o sub-20, onde é estrela, para ajudar o time nas decisões que a categoria tem pela frente.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAlex Sandro se impressiona com CT do Flamengo e fala sobre estreia: “Agora é estar em forma”
Próximo artigoFlamengo não desiste de Danilo e contratação do lateral da Seleção Brasileira fica para 2025