Jogador do Bolívar conta detalhes da mobilização do país para jogo contra o Flamengo

Por onde o Flamengo joga, os estádios costumam lotar. E em La Paz, na Bolívia, não deverá ser diferente. Já prevendo o confronto do Bolívar (BOL) com o Rubro-Negro, o atacante Francisco da Costa falou sobre a mobilização do país local por conta da partida desta quarta-feira (24), pela terceira rodada da Libertadores.

— Acho que não só da torcida, mas o entendimento geral aqui na cidade, no país, é que é realmente um jogo importante, onde somar três pontos é botar um pé nas oitavas de final. Então a mobilização é grande, jogo onde a motivação é mais alta -, declarou, antes de concluir:

— O grupo entende a importância, está tomando o jogo como tem que ser tomado, respeitando o Flamengo que é um grande da América, mas com esperança, além de ser um bom jogo, que os três pontos fiquem com a gente -, finalizou Francisco da Costa, em entrevista ao ‘GE’.

CONFRONTO DIRETO PELA LIDERANÇA DO GRUPO E

Bolívar e Flamengo chegam para este confronto em busca da liderança do Grupo E da Libertadores. No momento, o time boliviano é o líder da chave, com seis pontos. Até aqui, a equipe de La Paz venceu o Millonarios (COL) e o Palestino (CHI), pelo dois duelos que teve na competição continental.

Já o Flamengo aparece logo na sequência, somando quatro pontos. Na estreia, o Rubro-Negro empatou com o Millonarios, na Colômbia. No confronto em casa, o Mengão não tomou conhecimento e triunfou diante do Palestino. Desse modo, que sair com a vitória na partida desta quarta-feira (24), será o líder do Grupo E.

VEJA GRUPO

Bolívar – 6 pontos
Flamengo – 4
Millonarios – 1
Palestino – 0

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Antes de mais nada, a delegação do Flamengo viajou na tarde desta terça-feira (23) para Santa Cruz de la Sierra, local onde ficará hospedado antes de ir para La Paz. Desse modo, o objetivo principal dessa logística é fazer com que os atletas não sintam o rarefeito da altitude.

Bolívar x Flamengo acontece nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Dessa forma, a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Silles, em La Paz, na Bolívia. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Globo (canal aberto) e a Paramount+ (streaming) também exibem o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDe Luan a John Kennedy: como últimos heróis da Libertadores foram do estrelato a polêmicas
Próximo artigoFlamengo visita Bolívar bem modificado, mas de olho na liderança