Jogador do Atlético-MG surpreende e comemora vice da Copa do Brasil: “Lutei por isso”

O gol de Plata garantiu a medalha da prata para o Atlético-MG naCopa do Brasil. Motivo de decepção? Não para o zagueiro Lyanco, do time mineiro. O atleta foi às redes sociais para agradecer o vice-campeonato da Copa do Brasil contra o Flamengo, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Só Deus e minha família sabem o quanto eu lutei por isso. Orgulho de ter essa medalha em casa. É para poucos a oportunidade de ter. E estou feliz demais por isso, fruto de trabalho e foco. Seja ouro ou prata, isso representa trabalho. E isso não faltou. Obrigado, Galo, por me proporcionar isso. Fiz a escolha certa”, escreveu Lyanco, no Instagram.

Lyanco foi titular dos dois jogos das finais da Copa do Brasil. Apesar do Atlético-MG ter jogado com três zagueiros, o Flamengo conseguiu marcar quatro gols na decisão. Um de Arrascaeta e dois de Gabigol na vitória por 3 a 1, no Maracanã, e 1 a 0 em Belo Horizonte, com tento de Gonzalo Plata.

O jogador do Atlético-MG participou de 45 minutos, pois foi substituído no intervalo pelo técnico Gabriel Milito. Porém, Lyanco escapou de sair da partida aos 37’. Após falta duríssima em Arrascaeta, sendo o último homem, o defensor levou apenas cartão amarelo. O comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Paulo Cesar Oliveira, analisou o lance e julgou que era para vermelho direto.

Depois do vice-campeonato, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela 33a rodada, no Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Assim sendo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Maracanã. Desse modo, a bola rola às 20h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPor conta de lesão sofrida na final da Copa do Brasil, Pulgar foi cortado da seleção chilena
Próximo artigoNeymar no Santos? Flamengo? Reencontro com Messi em Miami? Avaliamos as possibilidades para futuro do craque