Jogador da Premier League recebe nova camisa 3 do Flamengo e agradece: "Valeu, Mengão"

Apesar da sua saída conturbada do Flamengo, Andreas Pereira não esconde de ninguém o seu carinho pelo Rubro-Negro. Desta forma na última semana, o Mais Querido retribuiu o jogador do Fulham, da Inglaterra, e enviou a nova camisa de número 3 ao meia. Através das redes sociais, o ex-atleta do Flamengo agradeceu o presente.

O que você precisa saber:

  • Flamengo enviou nova camisa de número 3 de presente a Andreas Pereira
  • Jogador do Fulham e ex-Flamengo, o meia sempre demonstra seu carinho pelo Rubro-Negro
  • O jogador agradeceu ao presente do Flamengo através de publicação nas redes sociais

Presente a Andreas Pereira

Em publicação nas redes sociais, Andreas Pereira postou o presente recebido pelo Flamengo e escreveu “Valeu Mengão pelo presente”. Como de costume, após a postagem, o ex-jogador do Mais Querido virou assunto entre os torcedores.

Veja a publicação:

Andreas Pereira pelo Flamengo

A relação de Andreas Pereira com os torcedores do Flamengo se divide entre “amor e ódio”. Isso porque, apesar das ótimas atuações do jogador com o Manto Sagrado, o meia ficou marcado pelo lance trágico na final da Libertadores de 2021, em que acabou falhando e deu espaço para Deyverson marcar o gol do título do Palmeiras sobre o Rubro-Negro.

Após a situação, Andreas continuou no Flamengo, mas em meados de 2022, o Rubro-Negro optou por não exercer o direito de compra previsto no contrato de empréstimo e devolveu o jogador ao Manchester United. Desta forma, o meia foi para outra equipe da Inglaterra, o Fulham, onde atualmente é um dos destaques e suas atuações renderam até mesmo convocações para a Seleção Brasileira.

De volta ao Flamengo

Filipe Luís comandou o primeiro treino da semana no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (14), a partir das 9h30 (de Brasília). O treinador deu início às atividades da semana com foco no clássico contra o Fluminense, nesta quinta-feira (17), pela 30ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o grupo já havia participado de quatro treinos na última semana, focadas em ideologias de jogo.

Desfalques do Flamengo

Durante os treinamentos da Data FIFA, Filipe Luís vem tendo uma “dor de cabeça” por conta dos 11 desfalques envolvendo lesões e convocados. Isso porque, o Flamengo ainda sofre com quatro atletas que estão no departamento médico: Everton Cebolinha, Matías Viña e Pedro, que só retornam em 2025 e Luiz Araújo, que se recupera de fratura na cartilagem do joelho.

Além dos lesionados, o Flamengo também não poderá contar com Fabrício Bruno, Gerson, Gonzalo Plata, Pulgar, Arrascaeta, De La Cruz e Varela, que foram convocados para as suas respectivas seleções.

Veja os desfalques do Flamengo durante a Data FIFA:

  • Pedro – ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho
  • Everton Cebolinha – ruptura do tendão de Aquiles
  • Matías Viña – ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia
  • Luiz Araújo – fratura da cartilagem do joelho direito
  • Fabricio Bruno e Gerson – convocados para a Seleção Brasileira
  • Gonzalo Plata – convocado para a Seleção do Equador
  • Erick Pulgar – convocado para a Seleção do Chile
  • Arrascaeta, De La Cruz e Varela – convocados para a Seleção do Uruguai

Flamengo na Data FIFA

Convocados por suas respectivas seleções, Gerson, Fabrício Bruno, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Erick Pulgar e Gonzalo Plata podem entrar em campo nesta terça-feira (15), pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Isso porque o Brasil vai enfrentar o Peru, enquanto o Uruguai encara o Equador e o Chile pega a Colômbia.

Veja quando os jogadores do Flamengo podem entrar em campo:

Gerson e Fabrício Bruno – Seleção Brasileira
15/10 – Brasil x Peru, às 21h45 (de Brasília)

Arrascaeta, De La Cruz e Varela (Seleção do Uruguai) e Gonzalo Plata (Seleção do Equador)
15/10 – Uruguai x Equador, às 20h30 (de Brasília)

Erick Pulgar – Seleção do Chile
15/10 – Colômbia x Chile, às 17h30 (de Brasília)

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorMarcos Braz faz anúncio confirmando quando retornará ao Flamengo: “O dia que eu voltar”
Próximo artigoLandim revela torcida pela permanência de Gabigol e vê atacante mais feliz com Filipe Luís no Flamengo