Jogador da base homenageia Gabigol na partida de hoje: "Fiz o gol e o homenageei"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Cruzeiro nesta tarde de quarta-feira (01), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time do técnico Mário Jorge, saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Felipe Teresa e chega aos nove pontos ganhos no torneio.

Você precisa saber:

  • Jogador da base homenageia Gabigol na partida de hoje: “Fiz o gol e o homenageei”
  • O Flamengo entrou em campo mais cedo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Cruzeiro e venceu pelo placar de 1 a 0
  • Felipe Teresa marcou o gol da vitória do Mais Querido diante do time mineiro

Jogador da base homenageia Gabigol na partida de hoje: “Fiz o gol e o homenageei”

Em um confronto completamente complicado para o Flamengo, o time venceu o Cruzeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e conquistou a sua segunda vitória consecutiva na competição.

Após o duelo, alguns jogadores falaram da vitória magra contra a equipe mineira, mais um em especial, comentou sobre a comemoração no “estilo Gabigol”, que foi o atacante Felipe Teresa, que marcou o gol único do jogo.

Felipe Teresa sobre comemoração no “estilo Gabigol”

Fiz o gol, graças a Deus, e o homenageei. É um ídolo dentro do clube para todo mundo que joga aqui e para quem é de fora do clube também. É um cara sensacional, me inspiro nele. Às vezes vejo os vídeos dele. Não jogo de centroavante, mas venho fazendo gols de centroavante. Sempre procuro assistir aos vídeos dele.

O atleta também falou sobre o jogo e a expectativa para o próximo confronto

“Um jogo muito difícil, sabíamos que ia ser um jogo difícil dentro de casa, a equipe do Cruzeiro é uma equipe bem complicada de jogar, então graças a Deus conseguimos sair com os três pontos, agora é foco no próximo jogo contra o Grêmio e se Deus quiser, nós vamos sair com os três pontos e é isso, seguir trabalhando agora nessa semana, para que no próximo jogo se Deus quiser, possamos sair com os três pontos”.

Jogador da base homenageia Gabigol na partida de hoje: "Fiz o gol e o homenageei"

Foto: Thais Magalhães

Jean Carlos também comentou sobre a partida da equipe contra o Cruzeiro

“Agradecer a Deus primeiramente pela vitória, jogo muito complicado, de muito duelo, fomos muito eficientes no duelos, graças a Deus tivemos a oportunidade e fizemos o gol ali com Teresa, e é seguir trabalhar, porque semana que vem tem mais e ainda tem uma jornada muito longa que vamos ter que correr atrás”.

O zagueiro e capitão do time Iago, também falou com a reportagem da FLA TV após o jogo

“Jogo muito complicado, a gente sabia que ia ser um jogo bastante pautado em duelo, imposição física, entre outros, a gente soube jogar, fizemos um bom primeiro tempo, ajustamos ali no intervalo o que tinha que ajustar com o Mário. Teve a expulsão do time deles, acabou dando mais tranquilidade para a gente construir, chegar no terço final bem. A gente teve ali uma bola parada, consegui cabecear pra dentro da área e Teresa fazer o gol e conseguir os três pontos que é o mais importante dentro de casa. Agora é descansar, trabalhar, pra buscar pontos fora de casa que é muito importante também”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFilipe Luís e Diego Ribas revelam diferencial de Jorge Jesus
Próximo artigoFlamengo tem Gabigol no banco, joia de titular e muitas mudanças para encarar o Amazonas; veja a escalação