João Gomes, Paquetá e Vini Jr devem ser titulares em Brasil x Costa Rica, pela Copa América

Nesta segunda-feira (24), a Seleção Brasileira vai iniciar a campanha rumo ao título da Copa América. A partida será contra a Costa Rica, e Dorival Júnior optou por manter João Gomes, Vini Jr e Lucas Paquetá como titulares.

Vale destacar que, para a partida desta segunda-feira (24), Dorival Júnior vai praticamente repetir todo o time que enfrentou os Estados Unidos, no último amistoso da Seleção Brasileira antes do início do torneio. Apenas a defesa sofrerá alterações.

Flamengo é time com mais desfalques pela Copa América por 2ª edição consecutiva

Contra os Estados Unidos, o Brasil foi a campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes, Lucas Paquetá, Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. Para enfrentar a Costa Rica, duas mudanças serão feitas por Dorival Júnior.

Provável escalação do Brasil

Com os Crias do Mengão em campo, e com Dorival Júnior, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Flamengo no comando, a Seleção Brasileira deve enfrentar a Costa Rica com a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Onde assistir a Brasil x Costa Rica

As seleções vão se enfrentar nesta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, na Califórnia. A bola vai rolar às 22h (horário de Brasília), e a partida terá transmissão da TV Globo para sinal aberto, SporTV pelo pay-per-view.

Após a estreia contra a Costa Rica, a Seleção Brasileira tem outros dois compromissos pela fase de grupos. O Brasil vai enfrentar o Paraguai, dia 28, e a Colômbia, dia 2 de julho. Todas as partidas serão disputadas às 22h (horário de Brasília).

Por pertencerem ao mesmo grupo, a Costa Rica terá os mesmos adversários que o Brasil. Os compromissos serão contra a Colômbia, no dia 28 de junho, às 19h (horário de Brasília), e contra o Paraguai, dia 2 de julho, às 22h (horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorArtilheiro do futebol brasileiro, Pedro elogia partida do Flamengo: “Conseguimos fazer uma boa pressão”
Próximo artigoPedro comenta sobre equilíbrio do futebol brasileiro: “Não é fácil se manter na liderança”