Reserva no Amazonas na derrota do clube de Manaus para o Flamengo na Copa do Brasil, o atacante Jô foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas, local onde sua atual equipe irá enfrentar a Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).
De acordo com o GE, policiais civis esperaram a chegada do ônibus do Amazonas no estádio Moisés Lucarelli para cumprir o mandado contra o atacante, que não desceu com a delegação. O motivo teria sido falta de pagamento de pensão alimentícia. Caso Jô não seja solto até dia 22, ficará de fora do jogo de volta entre Amazonas x Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil.
➕: Chuva no Rio Grande do Sul pode afetar Flamengo no fim de maio
Amazonas não utilizou Jô na derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã
A partida começou estudada e com muito respeito por parte do Amazonas, que parecia apreciar os jogadores do Flamengo em campo. Aos 19 minutos, em uma jogada espetacular de Viña, Pedro marcou de cabeça para o Mais Querido. Todavia, após o Fla abrir o placar com o camisa 9, o jogo perdeu em intensidade e o time de Tite passou a administrar o placar.
O segundo tempo iniciou ainda sem grandes inspirações, apesar das boas jogadas de Viña. Apesar disso, a torcida do Flamengo entrou em estado de êxtase aos 18 minutos quando o ídolo Gabigol retornou aos gramados, substituindo De La Cruz, após 36 dias. Mesmo com a entrada de Gabi, o pragmatismo e a forma apática de ataque do Flamengo se manteve.
Fonte: Mundo Rubronegro