Já tem data para estrear, é para comemorar: Tite no Flamengo é questão de tempo detalhes são revelados AGORA

OFlamengodecepcionou na temporada e perdeu todos os títulos que disputou, acabou resultando na saída do técnicoJorge Sampaoli. Com um desempenho oscilando em campo, além da comissão técnica os jogadores também se tornaramalvo de críticas. A diretoria vem trabalhando para não repetir os erros em 2024, com isso vem realizando umareformulação na comissão técnica e, consequentemente, no elenco.

Com a saída do argentino, o nome mais cotado para substituir é o deTite, ex-técnico da Seleção Brasileira. A negociação, que está em fase final, faltando apenas detalhes para que o martelo seja batido. Diante da indefinição,Mário Jorgeassumiu os treinamentos do elenco e deve ser o técnico a frente doFlamengono confronto contra oBahia. Mas, de acordo com informações do jornalistaPaulo Vinicius Coelho, o PVC, a estreia do novo treinador não deve demorar.

O comunicador revelou que é possível queTiteassuma o comando doFlamengoapós o jogo contra oCorinthians, marcado para o dia 7 de outubro, às 21h, na Neo Química Arena. Vale destacar que oRubro-Negroé o sétimo colocado doCampeonato Brasileiro, com 40 pontos a dois do G-4. O novo comandante terá como prioridade a conquista de uma vaga direta para a Libertadores de 2024.

Aprova a contratação de Tite no Flamengo?

Durante o programa Posse de Bola, o jornalistaMauro Cezarrevelou que o acerto comTiteestá próximo. Destacando que o desligamento deSampaolié sinal que as coisas avançaram e está próxima de um fim.“Pelo que eu apurei, estão discutindo detalhes de contrato, premiação e tal, mas a tendência agora é o acerto, a demissão do Sampaoli ontem foi um grande sinal de que há avanço, porque o Tite só queria clubes sem técnico, e o Flamengo só costuma demitir o seu técnico depois de ter o novo pronto para anunciar”

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorSampaoli tinha boa relação com apenas 4 jogadores no Flamengo
Próximo artigoLandim resolve pendência com Sampaoli antes de sair de férias do Flamengo