Ivan Moré faz análise e indica desfecho de Gabigol fora do Flamengo: "A gente sabe"

Apresentador do programa Qualé, Moré? na RedeTV tratou de opinar sobre a situação que gerou repercussão no Mais Querido

Entenda o que rolou:

Na noite da última quinta-feira (16), uma bomba agitou os noticiários: Gabigol foi fotografado usando a nova camisa do Corinthians e, após sua assessoria ter dito que era uma montagem, o próprio envolvido assumiu o ato ao falar com André Hernan, do UOL.

Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo”, iniciou.

Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, disse o atacante, que segue com um clima bem ruim na Gávea.

Todo esse clima gerou repercussão em diversas torcidas, até porque o atacante já foi sondado em outros clubes e segue com prestígio no mercado, mesmo que esteja longe de passar por seu melhor momento na carreira.

Quer jogar no Corinthians?

No programa Qualé, Moré? da RedeTV!, Ivan Moré, que é torcedor do Corinthians assumido, deixou sua opinião envolvendo a situação do craque, que gerou essa polêmica citada acima nos últimos dias.

“Gabigol, por puro protocolo, nós vamos fingir que você está arrependido. Mas cá entre nós, corintianos, a gente sabe que uma hora ou outra o amor pelo Timão fala mais forte. Não tem como esconder, iniciou.

Concorda com Ivan Moré?

Concorda com Ivan Moré?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Seja você atacante do Flamengo, seja você jogador de outro time, a gente sabe que quem veste esse manto não esquece jamais. Os flamenguistas vão ficar loucos agora, mas com todo respeito, se vestiu é porque alguma coisa tem!”, finalizou.

Nas redes sociais, vários torcedores fizeram comentários sobre essa declaração do apresentador, sendo que na maioria deles, com flamenguistas, foram negativos, denegrindo a imagem do profissional.

Veja também

Perdeu moral com ídolo e diretoria?

Completamente indignados com a situação e pressionados por parte dos torcedores, Landim e Braz, do Flamengo, tomaram a decisão de tirar a camisa 10 do craque, que agora joga com a 99, além de aplicar uma multa de 10% de seu salário.

Além disso, os dirigente definiram que não devem renovar o contrato do artilheiro, vigente até o fim de 2024. Quem não deixou de falar sobre o assunto, de forma bem ‘curta e grossa’, foi Zico:

Não acredito (que a camisa 10 atrapalhou). Acho que foram as situações que ocasionaram isso, e não pessoalmente a parte dele, disse ao canal do jornalista João Guilherme. Sobre o assunto, o próprio envolvido se pronunciou:

“A 10 do Flamengo sempre teve um dono. Eu só estava representando ela. A 10 do Flamengo é do Zico e sempre vai ser, independentemente de qualquer jogador que vai usar ela. O que me motiva, de coração, é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo, concluiu.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCBF crê em retomada do Brasileirão em reunião do dia 27 e quer evitar jogos adiados em Data Fifa
Próximo artigoFlamengo busca aumentar vantagem sobre Bauru na semi do NBB