A quinta-feira (15) foi especial para Pedro, que marcou os três gols da vitória do Flamengo contra o Bangu, pela oitava rodada do Carioca. Contudo, logo na chegada ao Rio de Janeiro o atacante rubro-negrou levou um susto.
Isso porque, Victor Guilherme sofreu um assalto enquanto estava no caminho do aeroporto para buscar o irmão Pedro. Em suma, a ação criminosa aconteceu entre 2h e 3h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16), e os bandidos levaram o carro do atacante do Flamengo.
Nas redes sociais, Pedro publicou uma foto do carro de modelo Defender Land Rover, cor cinza. O veículo ainda não foi localizado e o jogador do Flamengo conta com a ajuda para encontrar o automóvel. “Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM. Meu irmão está bem”, disse o atleta.
Antes de mais nada, os bandidos chegaram atirando contra o carro, e Victor Guilherme saiu com as mãos levantadas. Os criminosos agrediram o irmão de Pedro, que acabou socorrido por um motoqueiro que presenciou toda a ação.
Depois de ter registrado o Boletim de Ocorrência no posto policial mais próximo, Victor Guilherme seguiu até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Dessa forma, dentro de uma viatura da Polícia Militar, o jovem buscou o irmão Pedro.
Se fora das quatro linhas Pedro levou um susto, dentro de campo o camisa 9 foi muito feliz. Isso porque, o atacante marcou um hat-trick e foi o autor dos três gols da vitória do Flamengo contra o Bangu na quinta-feira (16). Depois da atuação de gala do centroavante, o Mais Querido assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 18 pontos conquistados.
Fonte: Coluna do Fla