Invencibilidade, líder da Superliga e mais: veja como chega Flamengo para jogo contra Fluminense, no Maracanãzinho

Por: Rodrigo Lima

As Meninas do vôlei do Flamengo entram em quadra nesta sexta-feira (16) para encarar o Fluminense, pela Superliga Feminina. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. No confronto, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho busca a vitória para se manter na liderança do torneio e, diante disso, aumentar a sequência invicta na temporada.

Até aqui, o time do Flamengo tem 14 vitórias consecutivas na temporada: 13 na Superliga Feminina e uma pela Copa Brasil. Neste cenário, a equipe rubro-negra é a líder isolada do torneio nacional, com 42 pontos. Já na competição mata-mata, o Mengo venceu por 3 sets a 0 o Barueri e, com isso, garantiu vaga na semifinal.

Informação: mais de 7 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Fluminense, pela Superliga Feminina de vôlei.

A expectativa é de um Maracanãzinho lotado para o clássico.

Fla x Flu acontece nesta sexta (16), às 21h (de Brasília). #colunadofla pic.twitter.com/x5dG3RbNsF

Flamengo e Fluminense já se encontraram em quatro oportunidades nesta temporada, e o Rubro-Negro levou a melhor em todas. Pelo Campeonato Carioca, as equipes se enfrentaram três vezes, e os confrontos terminaram em 3 sets a 0 para o Mengão. Por fim, na Superliga Feminina, as Meninas do Fla voltaram a vencer, porém, por 3 sets a 1.

Antes de mais nada, para o confronto de logo mais, a Nação Rubro-Negra estará presente em grande número no Maracanãzinho. Isso porque, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, mais de sete mil ingressos já foram vendidos. Importante frisar que a capacidade total colocada à venda foi de dez mil. 

Flamengo x Fluminense acontece nesta sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. No momento, o Mengo é o vice-líder da Superliga Feminina, com 42 pontos. Já o time das Laranjeiras é o sexto, somando 25. Desse modo, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do clássico, EM TEMPO REAL, por meio do repórter Rodrigo Lima, nas redes sociais. Por fim, o SporTV2 (canal fechado) exibe o duelo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEm alta no Londrina, sobrevivente do Ninho afirma jogar por amigos falecidos
Próximo artigoFlamengo pode ser campeão da Taça Guanabara no dia 25