Flamengo e Athletico-PR seguiram em mais um duelo interessante. O Rubro-Negro não vencia o Mengão há algum tempo, mas, apesar da partida ser realizada no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica (ES), o mando foi da equipe carioca, por conta do Maracanã estar em reforma.
Entretanto, o duelo não deu muito certo para o lado dos mandantes, a equipe saiu derrotada e para piorar a situação ainda contou com a expulsão do Gabigol. O jogador acabou deixando um “braço” a mais em disputa de bola com atleta do Furacão e acabou sendo expulso após checagem do VAR.
Os números de Gabi na partida, de acordo com o Sofascore não foi dos melhores. Inclusive, recebendo a menor nota dentro dos que estavam em campo com a camisa Rubro-Negra. Em 67 minutos jogados,Gabideu apenas um chute no gol. Passes decisivos, de dois feitos, dois foram acertados, e em duelos ganhos, de seis em disputa, o camisa 10 ganhou apenas um.
A expulsão de Gabigol foi justa?
Gabi sofreu dois dribles enquanto esteve dentro de campo e recebeu o cartão vermelho, o que o tirou do confronto mais cedo. Com os números, o jogador flamenguista foi quem teve a menor nota doFlamengo, com uma atuação digna de uma nota de 6,2, dada pelo Sofascore.