Igor Jesus comenta sobre pedida de Tite por mais finalizações: "Venho treinando bastante"

EMANUEL MARTINS: Na última quarta-feira (22), o Flamengo derrotou o Amazonas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedro; com isso, o Mais Querido garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição.

Você precisa saber:

  • Igor Jesus comenta sobre pedida de Tite por mais finalizações: “Venho treinando bastante”
  • Volante do Mais Querido participou do programa Resenha do Jogo, da FLA TV e brinca com desvio de Pedro em gol do Flamengo, na última quarta-feira
  • Jovem de 21 anos, participou do gol do Rubro-Negro contra o time amazonense

Igor Jesus comenta sobre pedida de Tite por mais finalizações: “Venho treinando bastante”

Após a classificação, o elenco do Flamengo teve folga na última quinta-feira e retornou aos trabalhos nesta sexta-feira (24). O time voltará a campo, apenas na próxima semana, contra o Millonarios, na terça-feira que vem (28), em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Campeonato Brasileiro segue paralisado e só retorna no mês de junho.

O volante do Flamengo, Igor Jesus, participou do programa Resenha do Jogo, da FLA TV, nesta sexta-feira e comentou sobre pedida do técnico Tite, para a equipe finalizar mais, principalmente de fora da área, dessa forma, nasceu o único gol do jogo contra o Amazonas. Além disso, o jovem de 21 anos, brincou sobre o desvio de Pedro, que ocasionou no gol Rubro-Negro.

Pedido de Tite por mais finalizações

Quando a gente pega o time que marca bloco médio e baixo é difícil ter combinação por dentro. O professor já tinha pedido que, sempre que tivéssemos espaço, arriscássemos chutes de média distância. Treinamos isso durante a semana antes do jogo. É uma das minhas características. Eu percebi que tinha oportunidade, arrisquei o chute e conclui bem com o desvio do Pedro.

Igor Jesus comenta sobre pedida de Tite por mais finalizações: "Venho treinando bastante"

Pedro é o artilheiro do Flamengo no ano – Foto: Gilvan de Souza / CRF

Treinamento de finalizações

“Eu venho treinando bastante a finalização. A gente vai precisar em determinado momento do jogo. Allan, Erick também têm feito boas finalizações. Pode ter certeza que vai sair mais chutes de muita precisão”.

Substituição no primeiro tempo e choro contra o Bragantino

“Foi um momento muito difícil, muito delicado. Assim que eu fui substituído eu entendi que era para o bem da equipe. Eu e o Allan estávamos amarelados. mas antes disso acontecer, eu senti que poderia ter feito algo a mais para contribuir com a equipe. isso que me deixou chateado. Eu sei o que eu posso entregar, sei da minha capacidade e eu sei que poderia ter ido melhor do que eu fui naqueles minutos contra o Bragantino. Teve o jogo contra o Bolívar na altitude que eu sei que poderia ter feito algo a mais. Eu me cobrei bastante no jogo contra o Bragantino, eu me senti abalado. Mas o professor conversou comigo e me explicou. Fabrício Bruno conversou comigo e esclareceu algumas coisas. Ele é muito experiente. Nada como um dia após o outro. O futebol nos dá essa oportunidades, fazer diferente a cada dois, três dias”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorPaulo Nunes enaltece De La Cruz e aponta diferencial do uruguaio
Próximo artigoJorge Jesus recebe placa do Guinness por 34 vitórias seguidas com Al Hilal