Ibrahimovic e outros craques devem enfrentar o Flamengo na despedida de Adriano

No dia 15 de dezembro, o ex-atacante Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, irá realizar um jogo de despedida do futebol. A partida irá acontecer no Maracanã e será um amistoso entre as duas equipes que marcaram a carreira do centroavante. Além disso, a tendência é que craques como Vieri, Seedorf, Ibrahimovic, entre outros, estejam no evento. A informação é do portal Trivela.

Vale ressaltar que dificilmente jogadores de atuais elencos de Flamengo e Inter de Milão vão participar da partida. Sendo assim, será apenas um encontro de antigos companheiros do Imperador nestes dois clubes. Adriano é revelação da base rubro-negra e voltou ao clube em 2009. Foram 94 partidas e 46 gols com o Manto Sagrado. Já na Inter, o Impera atuou por 177 jogos e marcou 74 vezes.

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador fará despedida no Maracanã

Em questão de títulos, Adriano gritou ‘É campeão’ pelo Flamengo quatro vezes: dois Cariocas, uma Copa dos Campeões e um Brasileirão, o importante Hexa de 2009. Na Itália, foram sete títulos: quatro Ligas Italianas, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália.

Adriano não joga profissionalmente desde 2016, quando vestiu a camisa do modesto Miami United em apenas dois jogos na Quarta Divisão dos Estados Unidos.

Planejamento de Adriano para despedida entre Flamengo x Inter de Milão

O foco de Adriano Imperador será em jogar um tempo em cada equipe. O projeto para a realização da partida é organizado pela empresa “MTR7”, juntamente com a “MCAsport” e a “Diogo Souza Advogados”. Adriano fica responsável pelo convite dos jogadores presentes no jogo especial.

“Muita gente me pedia essa despedida. Apesar de ter parado há alguns anos, faltava essa partida para finalizar meu ciclo. Eu devia isso a todos que torceram e ainda torcem por mim”, celebrou o ídolo de Flamengo e Inter de Milão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTorcedores de Flamengo e Peñarol brigam em praia do Rio antes de jogo da Libertadores
Próximo artigoBruno Henrique admite dificuldade em atuar como centroavante: “Não tenho um porte físico muito bom”