Hulk vira alvo da torcida do Flamengo e rebate provocação pesada de maneira surpreendente

Atacante do Atlético-MG ‘caiu na pilha’ de uma forma diferente no Maracanã e Nação foi à loucura com provocação do medalhão

Flamengo X Atlético-MG: Mengão pressionou, mas ficou só empate

O Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Betano e ficou no empate de 0 a 0 diante da equipe mineira, em partida realizada três dias depois da equipe Rubro-Negra conquistar seu pentacampeonato da Copa Betano do Brasil em plena Arena MRV.

No entanto, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de cravar a vitória com um pênalti perdido por David Luiz, brecado pela defesa do goleiro Everson, que, aliás, foi o grande destaque da noite, com defesas que certamente impediram a vitória do Mengão, já que o arqueiro fez defesas decisivas na partida.

A partida teve seus momentos polêmicos fora dos gramados. Obviamente, a presença de Gabigol causou tumulto e roubou os holofotes por conta do afastamento, comentado por Filipe Luís como uma situação entristecedora. O jogador não escapou de hostilizações feitas pela Nação.

Mas, outro que também entrou na mira das arquibancadas das arquibancadas Rubro-Negras do Estádio Mário Filho, foi o camisa 7 do Atlético Mineiro, Hulk. Que ao ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo virou alvo de muitas provocações da torcida do Flamengo, que estourou em xingos ao jogador.

Como Hulk rebateu as provocações da torcida do Mengão?

No entanto, Hulk não ficou quieto perante as alfinetadas cariocas e respondeu de uma maneira inusitada, se dirigindo aos torcedores do Mais Querido mandando beijos e acenos para os flamenguistas. Bem diferente do explosivo e irritado atleta que havia entrado em fortes atritos com jogadores do Mengão na disputa da final.

Hulk respondeu provocações da torcida do Flamengo mandando beijos para os rubro-negros.

🎥 @canalpremiere | @geglobo

Na partida da Arena MRV, ao qual o Fla venceu por 1 a 0 na conquista do título, Hulk deu forte intimada em Gabigol, o chamando de moleque, no momento em que a torcida atleticana iniciava os atos de vandalismo que marcaram a decisão. O goleiro Rossi também foi alvo do camisa 7 do Atlético-MG, que questionou sua hombridade.

Veja também

Flamengo define prazo de retorno de Arrascaeta após cirurgia no joelho e anima torcida

O que resta para a temporada Rubro-Negra?

Classificado para a Copa Libertadores após a conquista da Copa do Brasil 2024, o Fla entra na reta final praticamente fora da disputa pelo título do Brasileirão, mas com a missão de terminar bem colocado, embolsar uma quantia significativa e terminar a temporada de uma forma positiva.

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFILIPE LUÍS FALA DAS QUESTÕES FÍSICAS DE ARRASCAETA, DE LA CRUZ E LUIZ ARAÚJO
Próximo artigoFreguesia: Flamengo não perdeu nenhum jogo para o Atlético-MG em 2024 – Veja os números