Hulk revela que Sampaoli não quis usá-lo no Atlético-MG: ‘Pessoa difícil’

Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG e principal destaque do time que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021, Hulk não estava nos planos de Jorge Sampaoli e ouviu que não seria utilizado pelo treinador argentino naquele ano. Assim, a revelação foi feita pelo próprio atacante, em entrevista nesta segunda (28).

Em participação no programa “Boleiragem”, do SporTV, Hulk falou sobre sua chegada ao Atlético-MG, que naquele momento era comandado pelo atual treinador do Flamengo. Assim, artilheiro da equipe desde a sua chegada, a história do atacante poderia ter sido diferente caso Sampaoli não tivesse deixado o clube.

Leia mais: Na CBF, Landim tropeça, mas não cai

Como pessoa, ele era um pouco difícil. O Keno me disse que ele (Sampaoli) disse: ‘Não sei o que vou fazer, mas o Hulk não vai jogar comigo’. Mas eu não tinha feito nenhum treino com ele. Os caras falavam que ele mandava contratar o jogador e não usava o jogador. Ele também tinha falado que não contaria com o Réver, mas o Réver foi o jogador que mais jogou com ele”, disse Hulk.

Hulk foi chegou em janeiro de 2021, durante a disputa do Campeonato Brasileiro 2020, que por conta da pandemia de Covid-19, só terminou em fevereiro daquele ano. Por isso, o atacante treinava separado do elenco, e sua estreia só aconteceu em março, após a saída de Sampaoli, que deixou o clube para dirigir o Olympique de Marseille.

Sem Sampaoli, Hulk se transformou em um dos grandes nomes da história do Atlético-MG

Portanto, com a saída de Jorge Sampaoli, que não queria a contratação de Hulk sem qualquer motivo explicito, o Atlético-MG “ganhou” um dos grandes nomes de sua história. Após um começo difícil, o atacante impactou o futebol brasileiro e ajudou o clube mineiro aos títulos do Estadual, Brasileiro e da Copa do Brasil.

Leia mais: Nação comparece em peso, mas sequência de jogos com mais de 60 mil no Maracanã acaba

Assim, com a camisa do Atlético-MG, Hulk completou 158 jogos e marcou 87 gols. O camisa 7 ainda distribuiu 25 assistências, duas delas na vitória por 2×0 contra o Santos, no último domingo, na inauguração da Arena MRV.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFilipe Luís ‘se declara’ à Copa do Brasil: “Cresci sonhando em conquistar”
Próximo artigoFlamengo em pé de guerra: Jogadores cobram postura de diretoria e clima de confusão aumenta nos bastidores