Hulk aponta obrigação do Atlético-MG em jogo contra o Flamengo no Maracanã, mas lembra: “São 180 minutos”

Flamengo e Atlético-MG começam a decidir o título da Copa do Brasil no próximo domingo (03). Atacante da equipe mineira, Hulk projetou os confrontos de ida e volta, mas apontou uma necessidade no primeiro jogo no Maracanã.

— Final com dois jogos, né, de 180 minutos. Vamos ter a oportunidade de jogar a primeira final, importantíssima, no nosso estádio, na Arena, na nossa casa, diante nossa torcida. Precisamos e temos que fazer um grande jogo no Maracanã -, disse o atacante, em entrevista após a classificação do Atlético-MG na Libertadores.

Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que Flamengo e Atlético-MG fazem o jogo de ida no Maracanã. A bola rola no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília). Ou seja, o Mengão terá que usar o fator casa para sair em vantagem na decisão.

Já o segundo jogo acontece em Belo Horizonte, na Arena MRV, no dia 10 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Cabe ressaltar que o torneio não conta com critério de gol qualificado. Ou seja, qualquer empate no placar agregado leva a decisão do título para os pênaltis.

Antes da decisão, porém, o Flamengo volta a campo para encarar o Internacional, pela 17ª rodada (atrasada) do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (30), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Já o Premiere, em pay-per-view, também exibe o embate.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAtlético-MG x Flamengo tem arbitragens definidas para as finais da Copa do Brasil
Próximo artigoSAIU! Sem Gabigol, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão