Hugo Moura promete raça à torcida do Vasco e é sincero sobre período no Flamengo: 'Sou profissional. O que passou, passou'

Próximo de ser oficializado como reforço do Vasco, o volante Hugo Moura, que estava no Athletico-PR, desembarcou na noite desta segunda-feira (15) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. E o jogador de 26 anos deu as primeiras declarações antes de ser anunciado pelo Cruzmaltino.

O meio-campista se mostrou feliz com a chance de vestir a camisa do clube de São Januário e fez uma promessa à torcida: não faltará raça dentro de campo.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Nunca vai faltar raça, sempre vou dar o meu máximo. Onde eu passei nunca faltou raça, é isso que vou fazer aqui no clube, e é isso que a torcida espera. Pode ter certeza que eu vou dar o meu máximo aqui”, disse.

“Queria agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade de estar vindo para um grande clube do Rio de Janeiro. Muito feliz, a minha família está feliz, isso que importa para eu chegar dentro de campo e dar o meu melhor. Tenho certeza que a torcida, o clube, os jogadores, estão emotivos, sei que vai ser um ano importante para todos nós. Estou aqui para ajudar, vou dar o meu máximo, podendo fazer uma excelente temporada e dar alegria para os nossos torcedores”, prosseguiu.

Nascido no interior do estado do Rio de Janeiro, Hugo também foi questionado sobre a sua relação com o arquirrival Flamengo, uma vez que foi revelado como profissional pelo clube rubro-negro em 2018, conquistando alguns títulos como o da CONMEBOL Libertadores e Brasileirão. Porém, deixou claro que isso ficou no passado e que o profissionalismo vem sempre em primeiro lugar.

“Fiz a minha base no Flamengo, sim, mas eu acho que sou um grande profissional. O que passou, passou. Tenho a minha cabeça boa, eu vim para o Vasco com a minha família me ajudando, os meus empresários. Pode ter certeza que vou dar o meu máximo e que a gente possa sair esse ano com uma boa temporada, que a gente possa chegar lá em cima na tabela do Brasileiro e fazer um excelente ano. É isso que importa para a torcida e para o Vasco”, concluiu.

Após deixar o Flamengo, o volante ainda defendeu o Coritiba antes de se transferir para o Furacão, em 2022. Na atual temporada, tem 12 jogos disputados – metade deles como titular – e não registrou gols ou assistências.

PRÓXIMOS JOGOS DO VASCO:

Red Bull Bragantino (F): 17/04, 19h (de Brasília) – Brasileirão

Fluminense (F): 20/04, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Criciúma (C): 27/04, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anterior“Vou voltar a treinar esse clube” – Braz revela frase de Jesus em despedida do Flamengo FlaResenha
Próximo artigoWesley treina com grupo e se aproxima de retorno aos jogos do Flamengo