Horário e transmissões: CBF divulga tabela detalhada das finais da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (30) a tabela detalhada das finais da Copa do Brasil, que serão disputadas entre Flamengo e São Paulo. O documento oficial inclui as datas, horários e locais da decisão.

A primeira final da Copa do Brasil será disputada no dia 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O segundo e decisivo jogo ocorrerá na semana seguinte, na mesma hora, no Morumbi, em São Paulo.

A CBF também divulgou as emissoras que transmitirão os jogos no Maracanã e no Morumbi nos dias 17 e 24 de setembro. A TV Globo será responsável pela transmissão na televisão aberta, a Amazon Prime transmitirá via streaming, enquanto o SporTV e o Premiere farão a cobertura pelo sistema pay-per-view.

No documento oficial, a CBF detalha que os estádios a serem designados estão sujeitos a uma inspeção prévia, o que poderá acarretar mudanças nos locais. Isso ocorre devido à reforma em andamento no gramado do Maracanã. A previsão de conclusão do Templo Sagrado é de 20 dias, ou seja, antes da primeira partida.

O Flamengo busca o quinto título da Copa do Brasil. O Mengão levantou o troféu em 1990, 2006, 2013 e 2022. O São Paulo busca levantar a taça pela primeira oportunidade. A equipe paulista chegou em apenas uma decisão, quando perdeu para o Cruzeiro, em 2000.

Antes das finais da Copa do Brasil, o Flamengo atua pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Botafogo no próximo sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Léo José e Vitor Beloti.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGerson xingado, carro quebrado de Pulgar e decisão sobre Pedro: veja principais notícias do Flamengo hoje
Próximo artigoMudança de preparador físico pode ter tirado Arrascaeta de decisão, diz fisioterapeuta