O ex-atacante do Flamengo, Hernane Brocador, afirmou que faria mais gols que Pedro e Gabigol no Flamengo atual. A declaração foi dada em uma entrevista a Espn Brasil e divulgada nas redes sociais da emissora.
Na conversa, o jogador disse que “em 2013, eu joguei 59 partidas e fiz 36 gols. Creio eu que, jogando essas mesmas 59 partidas, sendo que fiquei três meses no banco, eu faria mais que 43, 44 gols. Muitos jogos do ano de 2013, eu tinha uma chance e eu fazia o gol. Hoje a gente vê inúmeras chances que o Pedro tem, que o Gabigol tem. Então, dava para passar de 43, 44 gols”, disse.
Brocador conta histórias do Flamengo
Hernane Brocador vestiu as cores do Flamengo quando a equipe iniciou sua reestruturação, que permitiu a conquista de inúmeros títulos nos últimos anos. Segundo o atleta, naquela época, era comum o aparecimento de cobras e aranhas no Centro de Treinamento.
“Tinha muito mato ali na lateral, então aparecia cobra, aparecia aranha. Quando chovia um pouquinho mais, a gente tinha que andar desviando ali no CT porque era muita lama, muita água. O Flamengo de hoje eu só conheço por televisão. Não tive a oportunidade de conhecer o Ninho do Urubu novo. E, com certeza, o Flamengo cresceu bastante. A gente tinha um 2013, em que o Bandeira falou que começaria um novo Flamengo. Eu fiz parte desse novo Flamengo, ganhei com esse novo Flamengo”, completou.
https://www.instagram.com/reel/C-kpHJPuw75/?igsh=MTFqeWoza2U5Zmd0cw%3D%3D
Hernane goleador do Tri da Copa do Brasil
Hernane Brocador, tem 38 anos e atualmente joga na Portuguesa-RJ. O atacante atuou no Mengão entre 2012 e 2014. Com a camisa do Rubro-Negro, ele marcou 45 gols.
36 tentos foram na temporada de 2013, quando o Mais Querido conquistou o tricampeonato na Copa do Brasil. Hernane também foi campeão carioca de 2014.
Relacionado
Fonte: Mundo Rubronegro