O vestiário do Flamengo estava com uma clima leve e de descontração após a vitória rubro-negra de virada por 2 a 1 sobre o Cuiabá na Arena Pantanal. Antes do tradicional momento de oração, o meia Guilherme, autor do primeiro gol, fez um breve discurso perante ao grupo.
O jovem arrancou sorrisos até do técnico Filipe Luís: “Só tenho que agradecer a vocês por me apoiarem aqui nesse momento da minha carreira. Estou muito feliz”, disparou o camisa 47.
➕ Cuiabá 1×2 Flamengo: Guilherme e Matheus Gonçalves brilham na Arena Pantanal
Em seguida, de forma tímida, o meia Matheus Gonçalves, herói por marcar o segundo gol, também agradeceu pelo voto de confiança de Filipe Luís: “Quero agradecer também, igual ao Gui, pela confiança e pela oportunidade mais uma vez”, finalizou o meia.
Filipe Luís detalhou o dia a dia no Flamengo e citou Guilherme e Matheus Gonçalves
“Eu conheço todos os meninos, sei o que eles podem render e eu sou um treinador que me guio muito pelos treinos. Eu vejo os detalhes, depois do treino eu chego em casa, revejo o treino (…) O Guilherme e o Matheus treinaram juntos durante a semana e uma das minhas questões essa semana foi deixar o Matheus fora, pensando justamente no segundo tempo, para ter uma troca imponente”, disse na coletiva.
Com Matheus Gonçalves e Guilherme à disposição de Filipe Luís, o Flamengo só voltará a campo no dia 26, terça-feira, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode significar uma aproximação do líder Botafogo. Neste jogo, Gabigol voltará a ser relacionado.
Fonte: Mundo Rubronegro