O Flamengo abriu o placar com Gabigol no primeiro tempo contra o Grêmio, mas não foi só a Nação que fez a festa. O narrador do Prime Video Rômulo Mendonça também protagonizou um momento de muita euforia e até humor na narração. Reproduzindo o que já havia feito anteriormente, na goleada por 8 a 2 sobre o Maringá, o profissional chamou o atacante do Flamengo de ‘gostoso’.
Além disso, Rômulo se referiu ao Flamengo como ‘coisa ruim’, como alguns torcedores vêm chamando o clube ironicamente brincando com a forma como os rivais veem o clube: “É do Mengão! Do coisa ruim! O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais”, diz Rômulo Mendonça. Confira o trecho:
Leia mais: Gabigol atinge pior marca em cobranças de pênalti desde que chegou ao Flamengo
Rômulo Mendonça costuma chamar atenção por suas narrações marcantes. O profissional narrava jogos da NBA na ESPN. Por lá, construiu diversos bordões com seu jeito descontraído com dose de humor. Os fãs da NBA já estão acostumados com o jeito de Rômulo narrar, mas é uma novidade para fãs do futebol que fazem diversos comentários sobre a maneira do narrador trabalhar.
“Po cara, melhor narração disparada”, opina Patrick.
“Gênio demais, a narração dele sozinha salvava muito jogo ruim da NBA”, diz Matheus.
“Ele faz uma narração descontraída, se o jogo fosse exclusivo, eu acharia complicado mesmo porque nem todo mundo gosta de narração assim, mas pra quem gosta é válido”, comenta Heron.
“O pessoal conhecer ele só agora me deixa maluquinho, isso aí não é nada perto do que ele fala pro Lebron James”, diz Guilherme.
“Pessoal aí falando que o Rômulo Mendonça tá torcendo pro Flamengo mostra que sequer sabe de quem se trata Rômulo Mendonça”, escreve Marcelo.
“Já virou bordão, toda vez que o Gabi fizer gol ele vai soltar essa”, diz Rui.
“Melhor narrador que eu já vi, impossível não gostar dele, principalmente narrando NBA”, publica um flamenguista.
Fonte: Mundo Rubronegro