Após passar por procedimento cirúrgico, nesta quarta-feira (14), para corrigir o rompimento do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, o atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, fez publicação em rede social, atualizando sobre o pós-operatório e agradecendo as mensagens de apoio. Jogador se machucou ainda no primeiro tempo da última partida contra o Palmeiras.
O Camisa 11 realizou o procedimento no Hospítal CopaStar, situado na zona sul do Rio de Janeiro. A Doutora Verônica Vianna foi a médica responsável pela operação, acompanhada pelo Doutor Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo. A estimativa para recuperação desse tipo de lesão é de quatro a seis meses. O Rubro-Negro publicou um comunicado informando a realização do procedimento.
➕Peñarol atropela The Strongest em confronto pela chave do Flamengo na Libertadores
Cebolinha agradece pelas mensagens e se mostra confiante em recuperação: ‘até breve’
Em seu perfil no Instagram, o jogador do Flamengo postou uma publicação na qual se mostra resiliente e grato pelo apoio de seus seguidores.
“Gostaria de comunicar que a cirurgia foi um sucesso. Gratidão pelas mensagens positivas e apoio neste momento tão sombrio na vida de todo atleta. Tenho certeza que voltarei mais forte! A contagem regressiva começou. Até breve. ⏳”, escreveu o atacante.
Michael surge como possível reposição para lado esquerdo de ataque do Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu entrevista ao canal “Mundo GV”, nesta quarta-feira (14) e, dentre vários assuntos, foi perguntado sobre uma possível vinda de Michael, ex jogador do Mengão, que atualmente defende o Al Hilal. Perguntado se o atacante de 28 anos poderia uma reposição para Everton Cebolinha, o dirigente não descartou a possibilidade de um retorno.
“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou.”, disse o presidente.
Fonte: Mundo Rubronegro