A diretoria do Flamengo vem trabalhando de forma efetiva no mercado buscando a qualificação do elenco, e vem objetivo nisso
Diretoria atenta ao mercado
Disputando três competições na temporada (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores), o Flamengo se viu obrigado a atuar de forma mais contundente no mercado para garantir a chegada de reforços diante das ausências ocorridas por lesão.
Desta forma, a diretoria ainda se viu obrigada a atuar de forma contundente nos bastidores. Já que mesmo lesionado, Pedro vem recebendo investidas do Nottingham Forest, que mesmo após recusa do Rubro-Negro fez uma proposta ainda maior. Com isso, a gestão vem buscando a sua renovação.
Isso ocorre no mesmo momento em que a diretoria anuncia a chegada de mais contratação na equipe, que é a de Carlos Alcaraz. Apesar de além dele, já ter anunciado oficialmente Michael e Alex Sandro, a diretoria busca mais um reforço.
Em busca de mais um
Com a janela de transferência encerrando na próxima segunda-feira (2), a diretoria vem lutando contra o tempo com objetivo de finalizar mais uma contratação. E para isso, vem contato com a ajuda do próprio jogador.
Isso porque, o Flamengo tem como objetivo buscar a contratação de Gonzalo Plata, entendendo que o jogador pode se fundamental para o planejamento da equipe para a temporada.
Aprova a movimentação do Flamengo no mercado?
Aprova a movimentação do Flamengo no mercado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
E, para isso, contou com o jogador querendo atuar na equipe carioca. Isso porque, o jogador recebeu proposta de outras três equipes, mas só quis abrir negociação para atuar no Mais Querido.
Movimentações nos bastidores
O Rubro-Negro vem atuando de forma mais efetiva no mercado, após as consecutivas lesões no elenco que tirou jogadores do elenco. Já que Everton Cebolinha e Matías Viña não atuam mais nesta temporada.
Veja também
Desta forma, a diretoria fez um trabalho em conjunto com a comissão técnica, buscando atuar de forma mais efetiva e objetiva no mercado, onde buscou por nomes que tenham condições de brigar por titularidades na equipe.
Isso porque, entende que diante da sequência de jogos precisa manter um elenco forte e boas peças de reposição a disposição do técnico Tite para conseguir mesclar o elenco e conquistar títulos importantes na temporada.
Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.
Fonte: Bolavip