Gonzalo Plata e Alex Sandro enaltecem Flamengo e torcida após estrearem

Duas das quatro contratações do Flamengo nessa janela, Gonzalo Plata e Alex Sandro enfim estrearam com o Manto. Titulares no empate em 1 a 1 contra o Vasco, no Brasileirão, os jogadores deixaram boa impressão, e em suas redes sociais comentaram sobre a estreia e enalteceram o clube e a Nação.

Alex Sandro fez questão de ressaltar sua volta ao Brasil depois de 13 anos de Europa, e falou em estar realizando um sonho ao vestir o Manto do Mengão. O lateral também falou sobre o resultado, que não era o que imaginava. O Flamengo ganhava até os 42 do segundo tempo, dominando o jogo, até sofrer o empate.

Flamengo não trará reposição para Pedro

“Mais que uma estreia e voltar ao Brasil após 13 anos na Europa, o sonho de vestir o manto com o Maracanã lotado. Obrigado aos torcedores que deixaram esse dia especial ainda mais bonito. O resultado não foi o esperado, mas seguiremos focados em nossos objetivos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”, postou o lateral.

Gonzalo Plata por sua vez, comentou sobre a experiência de jogar em frente a Nação no Maracanã lotado, e assim como Alex Sandro, disse estar realizando um sonho.

“Experiência incrível! Vestir esta camisa e sentir o apoio desta grande torcida até ao final, num estádio histórico, era um sonho a realizar. Somamos, mas queremos mais”, relatou o equatoriano.

Gonzalo Plata e Alex Sandro foram elogiados pela torcida

Apesar do resultado amargo, dentro de um contexto que a vitória parecia certa, a torcida do Flamengo viu coisas boas no time. Dentre as principais, estão as atuações de Gonzalo Plata e Alex Sandro.

Mesmo sendo a estreia, ambos jogaram os 90 minutos, e sem perder a qualidade. Dois dos melhores em campo, a Nação gostou do que viu, e com ambos inscritos na Libertadores, já começam com um coro de titularidade para o jogo de quinta (19), contra o Peñarol.

Alex Sandro chegou de graça ao Flamengo depois do término de contrato com a Juventus, onde jogou por dez anos. Já Gonzalo Plata chega para ser peça chave vindo do Al-Sadd, do Catar, principalmente no momento em que Cebolinha está lesionado. O equatoriano foi contratado por cerca de 3 milhões de euros.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDa euforia à frustação: veja reações de Gerson em jogo do Flamengo contra o Vasco
Próximo artigoRetorno de Michael ao Flamengo após lesão tem nova previsão e torcida flamenguista é informada