Gerson compõe música e revela incômodo durante recuperação: “Meio perturbado da cabeça”

Gerson é desfalque no Flamengo desde o dia 18 de fevereiro por conta de uma infecção renal. Após passar por cirurgia, o jogador usou as redes sociais para divulgar que está compondo e criando uma música de pagode com amigos. Além disso, o camisa 20 também revelou incômodo com o tempo longe dos gramados.

Em foto publicada no Instagram, Gerson aparece escrevendo a letra da música que está criando com os amigos Vini Mattos e Gabriel Duarte. O jogador escreveu na legenda: “Uma das coisas que gosto de fazer no tempo livre, escrever músicas com alguns amigos”. Na sequência, o atleta revela que nome da composição é “Oi, querida”, no ritmo de pagode.

🎼 | Enquanto se recupera de cirurgia no rim, Gerson usou as redes sociais para mostrar um dos hobbies: compor músicas.

O jogador do Flamengo também fez vídeo falando que a música é uma das formas de amenizar a tensão psicológica nesse tempo longe dos gramados. #colunadofla pic.twitter.com/e10AjdwLmV

— Leo José (@LeoJoseReporter) March 7, 2024

Logo depois de publicar um dos hobbies enquanto se recupera de cirurgia realizada no dia 01 de março, Gerson fez um desabafo. Isso porque, o jogador contou que diminuir os esforços físicos devido ao problema no rim está sendo um desafio psicológico.

— Nem sou de ficar aparecendo muito, mas o cara está agoniado, quer voltar logo a fazer o que ama. O cara fica meio maluco, mas é tudo no tempo de Deus. Já já estamos de volta. Fazendo o vídeo assim, perto da face, porque a barriga ainda está daquele jeito. A recuperação está sendo boa, com o mínimo de esforço possível. Tem até que falar um pouco mais devagar para não dar ruim. Vou ficar aparecendo porque estou meio perturbado da cabeça (risos). O cara deita, fica deitado… Quer agir a vida — revelou Gerson, em vídeo no Instagram.

Gerson passou por cirurgia na última sexta-feira (01) depois de sentir fortes dores abdominais no dia 18 de fevereiro. Sendo assim, o prazo de recuperação é de aproximadamente dois meses. Ou seja, o camisa 20 é desfalque no Flamengo durante o mata-mata do Campeonato Carioca e as primeiras rodadas do Brasileirão.

Além da equipe médica que realizou a cirurgia, o Flamengo também acompanha a recuperação de Gerson. O jogado, inclusive, conversa frequentemente com o departamento médico do Rubro-Negro sobre como está sendo o dia a dia no período pós-operatório.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorQuantos ingressos já foram vendidos para Flamengo x Fluminense?
Próximo artigoSegunda maior janela aproxima Braz e Landim de R$ 1 bi em reforços