Gerson comenta gol marcado sobre o Bahia: "No treino chutei pra cima"

PAULO COSTA: Com um gol e uma assistência, além de toda contribuição em campo, Gerson foi um dos principais nomes da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bahia, na última quinta (22).

Você precisa saber

  • Gerson marcou um gol e deu uma assistência contra o Bahia
  • Coringa afirmou que no treino fez jogada parecida com o do gol
  • Próximo compromisso do Flamengo será contra o Fluminense

Em vídeo publicado pela FlaTV, sobre os bastidores da importante vitória, o meia Gerson comentou sobre o gol marcado e afirmou que no treino do dia anterior tinha feito jogada parecida, mas que chutei por cima. No entanto, pediu para Pedro repetir quando fosse possível na partida.

Importante é frisar a qualidade e a força do nosso elenco. Perdemos cinco jogadores (Copa América), mas o elenco é muito forte. O nível não cai. Aqui a gente corre por nós, pelos torcedores e pelos companheiros que estão na seleção. Feliz pelo gol. Teve uma jogada parecida no treino e eu chutei pra cima, só que eu avisei pro Pedro que a ajeitada era boa e fui feliz em acertar o chute“, disse o meia, antes de completar.

Depois fui bater a falta, não sou acostumado a bater, só tinha eu e bati. Acabei dando a assistência para o David. Isso aqui é Flamengo, a nossa história é sempre lutar até o final. Estamos fazendo isso bem.

O triunfo recolocou o Flamengo na liderança do Brasileirão novamente. Isso porque a equipe chegou aos 21 pontos e ultrapassou o Botafogo (20). Vale ressaltar que em três partidas sem os jogadores que estão na Copa América, o Rubro-Negro somou sete pontos (venceu duas e empatou uma).

Gerson comenta gol marcado sobre o Bahia: "No treino chutei pra cima"

Gerson é um dos destaques do Flamengo no Brasileirão – Foto: Marcelo Cortes / CRF

Coringa pede vitória no vestiário como recado

Antes de entrar em campo, o capitão Gerson deu a palavra no vestiário para os companheiros e pediu a vitória como um recado para os adversários que forem enfrentar o Flamengo no Maracanã.

“Como estava escrito lá na preleção, mentalmente forte. Já deu pra perceber aqui que o nosso mental está forte pra cara***, no jogo do Vasco saímos atrás. Calma, com tranquilidade, corremos atrás do resultado, fizemos um excelente jogo. No jogo do Grêmio, entendemos o momento do jogo, explorando aquilo que era de melhor pra gente, saímos vitoriosos. Contra o Athletico, tomamos o gol, não perdemos a cabeça, fomos lá na raça e empatamos o jogo. Isso já deu pra perceber”, iniciou Gerson.

“Mas hoje, aqui no Maracanã, é dia de mandar uma mensagem pra todo mundo que for jogar contra o Flamengo. Os caras têm que falar: “é f*da jogar contra os caras, os caras estão ganhando e continuam, os caras competem, correm e não param um segundo, os caras saem perdendo e não desequilibram”. O Flamengo é equilibrado sempre, dentro da nossa casa, eu vou falar mais uma vez, aqui manda a gente, quem manda somos nós nessa po**. E hoje, é dia de mostrar mais uma vez que o Flamengo é grande para cara***, é forte pra cara*** e fazer um excelente jogo”, concluiu o Coringa.

Gerson comenta gol marcado sobre o Bahia: "No treino chutei pra cima"

Gerson e Everton Ribeiro na partida entre Flamengo e Bahia no Maracanã – Créditos: Reprodução

Veja o vídeo

Próximo compromisso

O Mais Querido volta a campo neste domingo (23), onde realiza o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. O rival é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorGabigol avisa o Cruzeiro e toma decisão de cumprir contrato no Flamengo
Próximo artigoIrredutível com o Flamengo, Udinese vende Walace para o Cruzeiro por € 7 milhões