Gerson cita apoio do Flamengo e celebra auge físico na Seleção

Convocado para as partidas contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias, o meio-campista Gerson, do Flamengo, confidenciou em entrevista coletiva na Granja Comary, CT da Seleção Brasileira, que atualmente vive seu auge físico na carreira. Além de Gerson, o Rubro-Negro também teve Pedro na lista do técnico Dorival Júnior.

“Eu costumo pensar que na vida cada dia é um aprendizado. Hoje, aprendemos uma coisa e amanhã outra. Vamos amadurecendo mais. É um novo Gerson, com diversas responsabilidades. Me vejo bem. Depois do que eu passei, estou no meu auge físico, cabeça boa e preparado par ajudar os meus companheiros”, disse Gerson antes da coletiva de Luiz Henrique, do Botafogo.

Pedro e Gerson tem números de camisa da Seleção Brasileira revelados

Ao ser questionado sobre a posição que prefere atuar, Gerson voltou a destacar que é ‘coringa’. Ou seja, o camisa 8 do Flamengo se colocou à disposição de Dorival a atuar em qualquer setor nos dois próximos confrontos.

“Acho que o importante é estar aqui, não importa onde for jogar, fico feliz de estar de novo. Ainda vamos ter tempo para conversar com o professor, mas estou feliz de estar de volta, batalhei bastante para estar aqui, tive um momento difícil de saúde, tentei me recuperar o mais rápido possível para desempenhar bem no meu clube e representar meu país. Já que sou Coringa, não importa a posição”, acrescentou.

Gerson agradece apoio de companheiros do Flamengo após caso de cirurgia

“Passei momento muito difícil. Como atleta, a gente sabe que tem diversos riscos de se lesionar, mas no meu caso foi diferente, não foi uma lesão no meu trabalho. Tive o apoio de todos os meus familiares, meus companheiros de clube, batalhei muito para estar aqui. Estou vivendo um grande momento, espero continuar, sei que para estar na Seleção, onde só tem jogadores de alto nível, é muito difícil”, finalizou.

No início do ano, Gerson passou por uma difícil operação para correção de um problema renal. O atleta perdeu a reta final do Carioca e só retornou na disputa do Brasileirão. Meses depois, o jogador vive uma nova fase e espera ser utilizado nos jogos do Brasil contra o Equador nesta sexta-feira, às 22h, no Couto Pereira e na próxima terça, diante do Paraguai, em Assunção.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPedro, do Flamengo, lidera ranking de participações decisivas no Brasileirão
Próximo artigoFIFA define data de sorteio do Super Mundial 2025 e Flamengo é comunicado