Ganso abre o bico e deixa o treinador do Flamengo em maus lençóis com entrevista sobre comportamento de Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli, tem vivido um momento de fortes emoções noFlamengo, principalmente com pressão para uma demissão do comandante, que tem um gênio forte e não costuma ser do estilo acolhedor de elenco, como alguns anteriores.

Em entrevista para a ESPN, o meia Paulo Henrique Ganso, que hoje é rival noFluminense, mas trabalhou com o treinador argentino, deu alguns detalhes sobre o tratamento do comandante nos tempos de Espanha, principalmente relatando a falta de proximidade com o então homem forte do futebol do Sevilla.

“Ele pediu a minha contratação, mas quando cheguei foi totalmente diferente. Tivemos pouquíssimas conversas. Tive até mais conversa com o preparador físico dele, não o que era do Flamengo, mas o antigo. Conversava mais com o preparador físico do que com ele. É diferente de todos os treinadores que trabalhei. É mais na dele, não é de conversar muito com o atleta”, disse o meia.

Sampaoli ainda vai dar certo no Flamengo?

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (22), para iniciar os preparativos para o confronto com o Internacional, no sábado (26). Desfalque nos últimos três jogos, o zagueiro David Luiz fez atividades na academia do clube e no campo, e aumentou as chances de retornar no duelo com a equipe gaúcha.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorChapecoense anuncia centroavante do Flamengo de 2019
Próximo artigoGanso expõe relação com Sampaoli na Europa e revela bastidores semelhantes ao Flamengo: “Foi totalmente diferente”