Galvão Bueno sobe o tom e critica Gabigol, Tite e Arrascaeta após eliminação do Flamengo na Libertadores

Torcedor do Flamengo, Galvão Bueno não poupou críticas após a eliminação do Rubro-Negro na Libertadores. Desse modo, Arrascaeta e De La Cruz, titulares diante do Peñarol (URU), foram os primeiros a serem criticados pelo narrador.

Eles jogaram com raça. Se entregaram, fizeram o possível e impossível pelo gol. Mas, na verdade, não fizeram nada. Flamengo não teve nenhuma grande chance de gol. Estou até agora esperando outras duas coisas: Arrascaeta e De La Cruz. Os dois que tinham que decidir na armação, junto do Gerson -, disse, antes de finalizar:

Criar oportunidades. Arrascaeta não é nem sombra daquele que era o melhor jogador do futebol sul-americano. O De La Cruz, uruguaio que é, parece que deixou o futebol dele no Monumental de Núñez, campo do River Plate, onde jogava -, disse.

Além de Arrascaeta e De La Cruz, outro jogador também recebeu diversas críticas de Galvão Bueno. Trata-se de Gabigol. O atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu participar do jogo e poucas vezes tocou na bola.

Gabigol entrou… Alguém viu o Gabigol pegar na bola? Ele não chegou a pegar na bola, porque nada foi feito para que ele pudesse pegar na bola na entrada ou dentro da área para tentar alguma coisa -, finalizou.

Galvão Bueno, inclusive, colocou Tite entre os culpados pela eliminação do Flamengo na Libertadores. De acordo com o comunicador, o trabalho do treinador é aquém do esperado, principalmente pelo tempo que o comandante está no clube rubro-negro.

Eu confesso que esperava mais, depois daquela entrevista coletiva em que o Tite disse ‘podem ter certeza que um gol sai’. Eu imaginava uma jogada ensaiada para um lado, uma jogada ensaiada pelo outro. O Flamengo batia contra a parede e insistia em cruzar bola na área do Peñarol. Ia passar a noite inteira cruzando sem conseguir nada. Não vi essa jogada -, disse, antes de finalizar:

Quem esperava o Peñarol mais ofensivo por estar em casa, estava redondamente enganado. E o Flamengo mais uma vez mostrou que tem jogadores de nome, de prestígio, tem história. Mas não tem nenhuma jogada ensaiada. Aquela que desarma a retranca adversária -, completou.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no duelo com o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, portanto, acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (29), no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Culpo o Técnico, mas também temos que levar em conta os desfalques por contusão. Acredito se tivéssemos com o Cebolinha, Pedro, Robozinho e o Araújo (deveríamos ter vencido).

Culpo Tite, dela cruz e arrascaeta, um por não dá padrão de jogo ao time e os dois por omissão nos dois jogos. E abrir o olho que Tite vai entregar a Copa do Brasil ao Corinthians

Claro que os titulares sempre farão falta, mas houve reforços na última janela que foram desprezados pelo Tite. Adamor zombou do planejamento da Diretoria e ignorou o maior investimento já feito na história do clube exatamente para reforçar o time na Libertadores. Já que na Copa do Brasil não pode ser inscrito e o Brasileirão já foi abandonado. Essa atitude foi um acinte ao Landim e ao Braz. Que mais uma vez, vão se omitir.

Fora Tite….Tite estar desgraçando o flamengo.

Será que ainda não dá pra ver que o flamengo não vai conquistar nada com o TiTica? É verdade que temos vários desfalques, mas, mesmo quando estava completo o TiTica não fez o melhor plantel sul-americano jogar o que se esperava. Brasileirão já era, Libertadores já era. Resta só a copa do Brasil, Dá pra confiar que o TiTica vai ganhar do Corinthians seu time do coração.???

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior5 destaques do Athletico-PR que o Flamengo terá que ficar de olho
Próximo artigoRessaca