Galvão Bueno detona postura do Flamengo em demissão de Tite: “A casa caiu”

Tite foi demitido do Flamengo nesta segunda-feira (30), e Filipe Luís assume interinamente

Após eliminação da Libertadores e insatisfação de parte da torcida, a diretoria do Flamengo optou por demitir Tite nesta segunda-feira (30). Apesar de sugerir que o treinador não fez um bom trabalho no Rubro-Negro, Galvão Bueno criticou a postura do Mais Querido com o técnico de 63 anos.

— Não é assim, dessa forma, na madrugada, que se demite um técnico com o nível profissional do Tite. Eu também acho que não fez um bom trabalho. Acho que tinha que sair, na hora devida, no momento certo. Não é assim que se faz -, disse Galvão

Na publicação, o narrador chamou atenção para a forma como o Flamengo optou por demitir o treinador. Além disso, Galvão lembrou que o anúncio acontece às vésperas do jogo contra o Corinthians, na Copa do Brasil. “Tite deveria sair, mas não dessa forma! A casa caiu às vésperas de mais uma decisão. Muita trapalhada e mais indenizações”, criticou.

FILIPE LUÍS SERÁ TÉCNICO INTERINO

Com a demissão de Tite, Filipe Luís foi o escolhido para assumir a função de técnico do Flamengo para os próximos jogos. Assim, o ex-lateral já comanda a preparação do elenco profissional do Mengo, a partir desta segunda-feira (30), para a semifinal da Copa do Brasil

SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

O próximo compromisso do Flamengo é na Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o time paulista  na ida da semifinal do mata-mata nacional. A bola rola nesta quarta-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorGabigol previu Filipe Luís como técnico do Flamengo e brincou: “Vai me treinar e não vou te respeitar”
Próximo artigo5 ídolos como jogador e treinador do Flamengo para Filipe Luís se inspirar