Gabigol vive crise no Flamengo com Filipe Luis e não participa de gols

Após duas boas partidas sob comando de Filipe Luís, Gabigol voltou a ser criticado no Flamengo 

Gabigol em crise no Flamengo e sem participar de gols 

Titular na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, Gabigol teve um desempenho ruim no clássico e fatalmente foi muito criticado pela torcida. O jogador tem tido desde a demissão do técnico Tite, mas não está aproveitando. 

Após duas boas partidas sob comando de Filipe Luís, o camisa 99 voltou a ser criticado. O atacante não participou de nenhum gol nos últimos 12 jogos do Flamengo. Com isso, precisa rapidamente reagir. 

A última vez que Gabriel Barbosa participou de um gol do Flamengo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, dia 24 de julho. Na partida em questão o time ainda estava sendo comandado por Tite e em todas as competições. 

Última vez que ele ajudou, estava sendo comandado por Tite 

Última participação em gol. Na ocasião, o camisa 99 deu a assistência para Carlinhos marcar o segundo do Mengão. Desde então, são 12 jogos, sendo cinco como titular, e nenhum tentou ou passe para gol. Os dados são os seguintes:

Gabigol com Filipe Luís no comando do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Atacante tem tido muitos problemas com impedimentos 

Gabigol sofre com o posicionamento para evitar impedimentos. Na semifinal contra o Corinthians, por exemplo, ele marcou um gol que foi anulado por isso. Após a derrota para o Fluminense, o técnico Filipe Luís sobre a ‘falta de timing’. 

Veja também

Fabrício Bruno é perdoado e derrota do Flamengo para Fluminense tem Léo Pereira culpado pela Nação 

“O que eu mais peço para o Gabi é que ele se posicione de um jeito onde ele seja produtivo. Que ele possa conseguir atacar bem os espaços, que é o que ele faz de melhor. Obviamente que cair no impedimento é uma leitura, um ‘timing’ que às vezes ele não está tendo”, disse Filipe Luís, em entrevista pós-jogo.

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCom Filipe Luís, Gabigol soma mais impedimentos do que finalizações no Flamengo
Próximo artigoArias, do Fluminense, detalha ‘maratona’ após Data FIFA; jogadores do Flamengo receberam mais ‘benefícios’