Decisivo, Gabigol mostrou no domingo (3) do porquê é chamado de Predestinado. Em baixa na temporada, e vendo seu ciclo no Flamengo chegar ao fim de forma melancólica, o camisa 99 espantou tudo isso com uma atuação de gala, que lembrou “o Gabigol de 2019”, segundo jornalista.
Autor de dois gols que colocam o Flamengo em vantagem na final da Copa do Brasil, diante o Atlético-MG, Gabi foi elogiado pelo jornalista André Hernan, que afirmou que o atacante teve sua redenção, e lembrou seus momentos áureos no Mengão.
➕ Hulk abre o coração após derrota para o Flamengo: ‘Difícil explicar’
“Ontem foi a redenção. Ontem foi o Gabigol querido de 2019. O Gabigol decisivo. O cara que faz gol e decide títulos de Libertadores, título de Brasileirão. Era um Gabigol à vontade”, disse Hernan, no programa ‘De Primeira’, do UOL.
O jornalista ainda contou relato da hora da comemoração do gol, e viu “brilho nos olhos”, do atacante do Fla.
“O brilho no olhar dele foi diferente. Eu estava muito próximo da comemoração, quando ele foi à bandeira do escanteio e deu um beijo na bandeira do Flamengo. O Gerson sobe nele, faz aquela foto que é bem bonita. Foi diferente”, contou.
Jornalista afirma que relação entre Gabigol e torcida voltou a ficar bem
Depois de tantas polêmicas, principalmente na que foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians, Gabigol viu sua relação com a torcida ficar um pouco desgastada. Apesar disso sempre teve o respeito, e apesar da má fase, era pedido constantemente no time titular de Tite.
Filipe Luís, no entanto, foi quem “atendeu” a Nação, e Gabigol voltou a ser titular absoluto. Assim, André Hernan analisou que além do jogo de domingo (3), o técnico do Mengão é um dos grandes responsáveis por essa volta de identidade entre Gabi e torcida.
“Hoje, não restam dúvidas de que Gabigol e torcida voltam a ter uma relação muito forte. Não tem mais dúvida. É raríssimo o torcedor que ainda olha para o Gabigol com desconfiança. É também um efeito do Filipe Luís, que deu chance, deu moral pra ele, isso tem sido muito importante. E ontem ele conseguiu fazer gol com bola rolando, tirou um piano das costas”, disse André Hernan.
Flamengo e Gabigol voltam a enfrentar o Atlético-MG na final da Copa do Brasil no próximo domingo (10), na Arena MRV. Em um título que se confirmando, pode ser fator determinante na renovação do Predestinado.
Fonte: Mundo Rubronegro