Gabigol tem atualização sobre efeito suspensivo no Flamengo com alegações

Gabi vai usar o artifício de que vai perder partidas importantes e também o fato de não poder ser convocado para a Seleção Brasileira

Gabigol e o efeito suspensivo

Gabigol está suspenso das atividades como jogador de futebol até abril de 2025 por tentativa de fraude no exame antidoping. O Flamengo está dando total apoio para o seu atleta e uma novidade importante aconteceu nesta segunda-feira (1).

Segundo informações do jornalista André Hernan, no UOL Esporte, o atacante Gabigol entrará nesta terça-feira (2) com pedido de efeito suspensivo para poder voltar a treinar e jogar pelo Flamengo até que seu recurso seja julgado.

O atacante vai alegar “danos irreparáveis” nesse período em que não pode treinar e jogar até o julgamento. A expectativa da defesa é ter êxito com essa questão para que o jogador retorne rapidamente.

Na alegação, os danos se dão por ele estar ficando fora das finais do Campeonato Carioca, início de Libertadores, Brasileirão e também de convocações para a Seleção Brasileira que disputará a Copa América.

Gabi na Seleção?

Mesmo distante da Amarelinha nos últimos anos, principalmente ficando de fora da última Copa do Mundo do Catar, existe o entendimento que ele e Dorival trabalharam juntos e têm ótima relação.

Gabigol vai ter efeito suspensivo?

Gabigol vai ter efeito suspensivo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Gabi tem um mês para conseguir provar que pode ir à Copa América. O técnico da Seleção Brasileira já chamou dois jogadores do Rubro-Negro para estarem presentes com ele: Ayrton Lucas e Fabrício Bruno.

A lista deve sair em meados de maio, o que dá margem para que ele retorne imediatamente para os treinos e também para o campo. Para estar com a Seleção, o camisa 10 precisa voltar a atuar o mais rápido possível.

Veja também

Repercussão sobre o efeito suspensivo

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo inicia Libertadores que pode ser histórica
Próximo artigoJogo do Flamengo hoje – Millonarios x Flamengo