Gabigol sente dores musculares, e Flamengo teme perder atacante para jogo contra o Peñarol

Gabigol sentiu dores musculares durante jogo contra o Vasco, no domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o atacante passará por uma avaliação médica para saber se há alguma lesão na coxa. Ou seja, o Mais Querido teme em perder o atacante para o duelo com o Peñarol (URU).

De acordo com informação do portal UOL, a avaliação médica em Gabigol acontecerá na tarde desta terça-feira (17), no CT Ninho do Urubu. Sendo assim, o Flamengo espera que o camisa 99 não tenha lesão confirmada e fique à disposição para o jogo de quinta-feira (19), pela Libertadores.

Gabigol sentiu dores nos primeiros minutos do clássico contra o Vasco, no segundo tempo. Na ocasião, Gonzalo Plata deu um passe em profundidade para o camisa 99, que tentou correr, mas parou logo em seguida após sentir dor na coxa. O atacante permaneceu em campo até o final, mas com incômodo no local.

Vale lembrar que Gabigol ficou quatro jogos afastado do Flamengo por conta de lesão muscular. O atacante se recuperou da contusão e voltou na partida contra o Bahia, na última quinta-feira (12), pela Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 99 participou de 26 minutos.

O Flamengo, agora, aguarda a realização dos exames de Gabigol para saber se o atacante terá condições de enfrentar o Peñarol. O jogo está marcado para 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate.

Teme porque? O cara tá mal, mas é terceira opção conforme nosso péssimo treinador. O horrível Carlinhos ta na frente, porque segundo o coisa ruim do Tite ele é decisivo kkkkk.
Tomara que o mordedor de virilha e Tite vazem do Mengão

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCasagrande detona Flamengo de Tite: ‘Cada vez que você vê jogar, está pior’
Próximo artigoEleições do Flamengo: Dunshee ganha apoio do presidente da OAB-RJ