Em meio as polêmicas recentes, o atacante Gabigol voltou a se pronunciar e declarou-se ao Flamengo
129 anos do Flamengo nesta sexta-feira (15) com fala de Gabigol
O Flamengo comemora 129 anos de história nesta sexta-feira (15), com diversos eventos realizados na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em meio as polêmicas recentes, o atacante Gabigol voltou a se pronunciar.
Um dos atletas que parabenizou o Rubro-Negro foi Gabigol, nas redes sociais. O atacante, inclusive, citou o Mais Querido como o maior clube do mundo. Valeu lembrar, ele não deve permanecer para 2025.
“Parabéns ao maior do mundo! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer“, escreveu Gabi, no ‘X’ (antigo Twitter). O atacante é um dos jogadores mais vencedores da história do Rubro-Negro, com 13 títulos.
Não deve ficar para a próxima temporada
O atleta está ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta, Zico e Júnior. Ele, ao lado dos dois primeiros, chegou a esse posto com a Copa do Brasil. Gabriel Barbosa, no entanto, não irá permanecer no Flamengo na próxima temporada.
Gabigol é alvo do Cruzeiro na temporada – Foto: Gilson Lobo/AGIF
O atacante não aceitou a proposta de renovação por mais um ano com o Rubro-Negro. Além disso, o atleta fez um acordo verbal com o Cruzeiro pelos próximos quatro anos. O Santos também surge como possibilidade.
Relembre a fala que ele avisa que não fica
Gabriel Barbosa comunicou a saída do Flamengo no final de 2024 após o título da Copa do Brasil, no último domingo (10). Ele falou com as televisões presentes e colocou toda a culpa na diretoria do clube.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, disse, antes de finalizar:
“Sempre soube das coisas pelo podcast (Nota da redação: refere-se a entrevistas de dirigentes em podcasts), nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo”, finalizou.
Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.
Fonte: Bolavip